Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon

Ir para baixo 
+3
babyv004
sakura_lover_m!
Indragon
7 participantes
AutorMensagem
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptyQui Abr 16, 2009 8:44 pm

Olá sou o Indragon sou MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Fã de Sakura Card Captors XD
sempre gostei, gosto e sempre AMAREIIIIIIIIIIIIIII

Bom... sou um poeta romantico e estou escrevendo um livro nesse momento junto com uma fic... Vou postar a Fic aqui ;D

Quem quiser falar mais comigo me add no msn murilo.mellottofurlan@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptySex Abr 17, 2009 5:05 am

ola Indragon!! Smile
se muito bem vindo ao forum! Very Happy



espero que gostes de ca estar e que gostes do forum em si... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptySex Abr 17, 2009 5:37 am

Creio q eu ierei gostar MUITO sim pois gosto muito de Sakura Card Captors ;D
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptySex Abr 17, 2009 10:32 am

bem-vindo, Indragon.
espero que te estejas a divertir.
olha, ja passas-te pelos topikos dos ep. e das musicas em pt para dowload? Sou eu que os ponho.
Agora ainda so tenho alguns episodio, mas espero ter mais. (e dificil acha-los em portugues de portugal). Fica aqui os 2 links dos topikos:

ep. no youtube: https://sakuracardcaptor.forumeiro.com/geral-do-anime-f7/episodios-da-sakura-em-pt-t48.htm

ep. para dowload: https://sakuracardcaptor.forumeiro.com/geral-do-anime-f7/download-dos-episodios-da-sakura-em-pt-t79.htm

musicas: https://sakuracardcaptor.forumeiro.com/geral-do-anime-f7/dowloads-das-musicas-e-das-aberturas-da-sakura-t88.htm

Ha uns tempos fiz um site dedicado a sakura card captor todo em portugues, visto que nao tinhamos nenhum. Aparece por la.
Site:http://ccsakura.no.comunidades.net


Última edição por babyv004 em Ter Abr 21, 2009 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptySex Abr 17, 2009 11:59 am

Ok muito obrigado gostaria que o forum fosse bem movimentado para que todos leiam minha Fic que vou postar aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptySáb Abr 18, 2009 5:38 pm

Olá Indragon
Bem vindo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptySáb Abr 18, 2009 5:40 pm

Valeu ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptyDom Abr 19, 2009 4:42 am

Olá Indragon ^^ é um prazer ter mais um menino aqui connosco neste espaçinho da card captor sakura ^^

Sê muito Bem vindo! espero mesmo muito que te divirtas na nossa companhia e claro força aí...tambem quero ler essa fic, embora o meu tempo para vir ao forum seja bastante limitado, mas sempre que vier, irei ler com todo o prazer a tua fic e comenta-la ^^ por isso maos a obra e toca a postar a fic sem medos ^^

Espero que te divirtas muito na companhia deste forum, pois tal como tu, todos nós adoramos a Card Captor Sakura, e os nossos membros fazem de tudo para que o nosso forum se torne um forum muito melhor, por isso Wink a tua ajuda aqui é sempre bem vinda ^^assim como a parte do divertimento **

Beijinhosss**

PS:: Vou-te pedir um favor Indragon *.* muda a tua sign por uma imagem mais pequenina, como deves compreender, é dificil abrir a pagina do topico em que a tua imagem ta sempre presente porque é bastante grandinha ^.^''' ...se quiseres claro, é só um pedido ^^ se o poderes fazer, estarei-te muito grata ^^ Obrigada***
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptyTer Abr 21, 2009 2:49 am

olé...Indragon muito bem vindo a este forum, espero que te divirtas por cá^^ na nossa companhia..como, a lianocasinhas disse o tempo..é no que nos falta, eu como ela venho aqui até muito poucas vezes..com muita pena minha..mesmo.. :'(

Uma fic..adoro fic´s e ainda sendo da Sakura ainda melhor..está à vontade para postala no forum..eu já estou com curiosidade..lol..só para saber o que vais sair daí..hehehe
Mas tenho a certeza que vou adorar..hehehe

Bem Indragon, é um prazer conhecerte, mas tenho de ir..vou dando uma passadela por aqui..mas concerteza que a tua fic tenho que a ler lol.. :14:
Diverte-te por aqui e está à vontade.. Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon 933754
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptyTer Abr 21, 2009 9:51 am

Obrigado grande Maga da Flor de cerejeira XD
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptyTer Jun 30, 2009 2:51 pm

Cara, desculpas ae pela demora, mas, sejas bem vindo ^^

Achei legal achar um colega escritor ^^ (mais coragem para postar minhas fics).
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon EmptyTer Jun 30, 2009 2:59 pm

vai lá e posta quero ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty
MensagemAssunto: Re: Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon   Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olááááááaááaáááaáá sou o Indragon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Forum :: Apresentação/ Despedida de Membros-
Ir para: