Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptyQua maio 13, 2009 4:09 pm

Já alguém leu este livro de STEPHENIE MEYER?

Editor: Gailivro
Categoria: Literatura para Jovem/Adulto.
Colecção: Mil e Um Mundos.
ISBN: 989-557-270-0.
Nº de Páginas: 576.
[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) 0316160172.01.LZZZZZZZ

"A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele – e eu não sabia qual era o poder dessa parte – ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele."


Conta a historia de Bella Swan, uma estudante que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks, Washington, colocando-se em perigo ao apaixonar-se por um vampiro: Edward Cullen.

Adoro, axo k nunka me viciei tanto por 1 livro. :bjx: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) 301548

Sabem k a Stephenie Meyer escreveu uns capitulos (k provalvelmente iriam ser um kinto livro) sobre o pontio de vista do Edward mas infelizmente vazaram na net (ou talvez ate felizmente) e ela decidiu k por enkanto nao os poblikaria. axo k a unika pessoa k leu " Midnight Sun" (titulo do obra) foi o rob pattison pa se preparar po filme.

Houve um fa k o traduzio pa portugues (BR). Pelo menos exa pexoa garante k é a traduzao da historia k vazou na net:
http://www.fanfiction.net/s/4665255/1/Midnight_Sun
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptyQua maio 13, 2009 7:21 pm

EUUUUUUUUUUUUU *-*

muito kawaii Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptySáb maio 16, 2009 11:28 am

ja li os 4 ha uns tempos ^^
adorei os livros *___* granda vicio

mas nao achei que o filme fizesse justiça, apesar de ate estar fofo, nao chega aos pes do livro
(mesmo assim acho que vou ver o 2º ao cinema tb xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptySáb maio 16, 2009 11:30 am

XD eu tambem acho q filme ficou longe do livro...
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 32
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptySex maio 22, 2009 8:53 am

Lá está! têm de fazer como eu, vejam primeiro o filme e depois é que lêm o livro xD a serio, estou a falar a sério, compensa muito mais,...nao se decepcionam tanto...e ficam mais entusiasmados de ler porque ja conhecem o cenario ^^ é muito brutal...e ja vou no segundo livro, mas tou à espera do filme Razz Razz e depois sim! leio...mas segundo a ju, é assim um bocadito secante no desenvolvimento e deprimente, mas no fim *.* YOSH! ha hot! ^^

Mas muito fixe...pelo menos por enquanto tou a gostar bastante da saga =')
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptySex maio 22, 2009 9:24 am

ainda prefiro ler antes XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 32
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

[Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) Empty
MensagemAssunto: Re: [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight)   [Livro/Filme] Crepúsculo (twilight) EmptyQui Jul 02, 2009 2:49 pm

AHHHHHHH!!!! TRAILER NO YOUTUBE *.* De "LUA NOVA" *.*

tá um maximo!!! têm de ver ^^ se é que ja nao viram Sad*.*): ta simplesmente genial...

e deixo aqui um video tambem com o casting das novas personagens do 2º filme ^^