Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

fui ao cinema levei...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Kaoru
Moderadores
Moderadores

Número de Mensagens : 308
Reputação : 10

MensagemAssunto: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 5:58 pm

e tipo assim....
uma pessoa fala uma coisa q ela levou pro cinema depois a outra vai repetindo e colocando mais uma outra coisa tipo:

eu: fui ao cinema levei pipokas
fulano: fui ao cinema levei pipokas, e um amigo
ciclano: fui ao cinema levei pipokas, e um amigo, e um cachorro.

e assim vai indo em diante
deu pra entender? ok. como sou a primeira eu começo:

Fui ao cinema levei um DVD,
http://scc-portugal.forumeiros.net
UnknownMary
Membros
Membros

Número de Mensagens : 293
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 6:17 pm

fui ao cinema levei um DVD e o meu vizinho
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 6:18 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira,
Indragon
Membros
Membros

Número de Mensagens : 237
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 6:22 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 6:37 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda,
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 6:41 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada xD
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jun 19, 2009 6:51 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem,
Lianocas
Administradores
Administradores

Número de Mensagens : 1121
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 7:13 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x) *um martelo fofo vá*

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 7:26 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 9:53 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho X.X
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 9:57 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo,
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 10:00 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, e uma amiga
Nanoha
Membros
Membros

Número de Mensagens : 218

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 11:00 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 11:07 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes
Lianocas
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 1:52 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*

You WILL love it =D=D
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 20, 2009 3:33 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*
sakura_lover_m!
Membros
Membros

Número de Mensagens : 717
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Dom Jun 21, 2009 5:54 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD)
Lianocas
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Dom Jun 21, 2009 1:57 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD

You WILL love it =D=D
katiafil
Convidado

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Dom Jun 21, 2009 8:53 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jun 22, 2009 8:41 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros )
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jun 22, 2009 9:53 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jun 22, 2009 10:16 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jun 22, 2009 10:20 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço
Lianocas
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jun 22, 2009 2:58 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^)

You WILL love it =D=D
Kaoru
Moderadores
Moderadores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jun 22, 2009 3:13 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   

fui ao cinema levei...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Alguns Objetos no Cinema 4D.
» Tutorial Grama no Cinema 4D
» Como remover Ads by I Cinema
» remover cinema-plus 1.7c
» [Cinema 4D]Como inserir fotos e outras imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Sala de Jogos-