Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

fui ao cinema levei...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Indragon
Membros
Membros

Número de Mensagens : 237
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jun 23, 2009 1:13 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD
sakura_lover_m!
Membros
Membros

Número de Mensagens : 717
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jun 24, 2009 10:53 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jun 24, 2009 2:45 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar Razz
Nanoha
Membros
Membros

Número de Mensagens : 218

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jun 24, 2009 5:46 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jun 24, 2009 5:58 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/
Lianocas
Administradores
Administradores

Número de Mensagens : 1121
Reputação : 8

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qui Jun 25, 2009 3:52 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/
Spoiler:

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qui Jun 25, 2009 3:59 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim)
Nanoha
Membros
Membros

Número de Mensagens : 218

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jun 27, 2009 3:55 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme
Luna
Membros
Membros

Número de Mensagens : 65
Reputação : 10

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jun 30, 2009 11:11 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando,

(isto estava a precisar de um pouco de descanso nao? xD)

http://ccsportugal.pt.vu/
http://ccsportugal-forum.pt.vu/

http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
sakura_lover_m!
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jun 30, 2009 11:16 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD
Luna
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jun 30, 2009 12:50 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital
xD)

Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jun 30, 2009 3:07 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-.

PS: eu digitei xD
sakura_lover_m!
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 5:46 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela...
Luna
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 6:04 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil

muahahahahahah xDDDD

Lianocas
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 9:14 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O

You WILL love it =D=D
Luna
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 9:27 am

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O

___

Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 3:02 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito...
Luna
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 3:08 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.

_________

Miki
Membros
Membros

Número de Mensagens : 7

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 01, 2009 3:17 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho
Lianocas
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 5:01 am

De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o

You WILL love it =D=D
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 5:11 am

De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro
Lianocas
Administradores
Administradores

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 5:12 am

De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o

You WILL love it =D=D
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 5:16 am

De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um
Luna
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 7:36 am

De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!)
Indragon
Membros
Membros

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 9:34 am

De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   

fui ao cinema levei...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Alguns Objetos no Cinema 4D.
» Tutorial Grama no Cinema 4D
» Como remover Ads by I Cinema
» remover cinema-plus 1.7c
» [Cinema 4D]Como inserir fotos e outras imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Sala de Jogos-