Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink



 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 fui ao cinema levei...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 3:22 pm

fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanoha
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 218
Idade : 22
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 3:28 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia


Última edição por Nanoha em Sex Jul 03, 2009 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 3:30 pm

ui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, e meto-me dentro de um armario
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanoha
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 218
Idade : 22
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 4:09 pm

ui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será?"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luna
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 4:47 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 03, 2009 5:41 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Dom Jul 05, 2009 11:05 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luna
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 65
Idade : 28
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jul 06, 2009 4:06 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! :O_OO_O:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
Nanoha
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 218
Idade : 22
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jul 07, 2009 10:09 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema"
Voltar ao Topo Ir em baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jul 07, 2009 10:20 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sab Jul 11, 2009 6:14 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.*

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Dom Jul 12, 2009 1:58 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nanoha
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 218
Idade : 22
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Dom Jul 12, 2009 5:29 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo :011:
Voltar ao Topo Ir em baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jul 13, 2009 7:01 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Seg Jul 13, 2009 2:58 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-''

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 717
Idade : 22
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Ter Jul 14, 2009 2:50 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 15, 2009 7:48 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores
avatar

Número de Mensagens : 308
Idade : 17
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 15, 2009 9:23 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Indragon
Membros
Membros
avatar

Número de Mensagens : 237
Idade : 25
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 15, 2009 11:53 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kaoru
Moderadores
Moderadores
avatar

Número de Mensagens : 308
Idade : 17
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 15, 2009 11:56 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD depois de entrar em coma, eu lasco minha unha ( nao sei porque ) quebrando-a e amassacrando-a
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qua Jul 15, 2009 3:36 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD depois de entrar em coma, eu lasco minha unha ( nao sei porque ) quebrando-a e amassacrando-a, tornando a minha vida num verdadeiro filme de terror!!! O_O

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores
avatar

Número de Mensagens : 308
Idade : 17
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qui Jul 16, 2009 8:35 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD depois de entrar em coma, eu lasco minha unha ( nao sei porque ) quebrando-a e amassacrando-a, tornando a minha vida num verdadeiro filme de terror!!! O_O Si bem q eu gostava de filme de terror entao disse pro cara do cinema colocar um filme bem nojento e horrivél
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qui Jul 16, 2009 2:36 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD depois de entrar em coma, eu lasco minha unha ( nao sei porque ) quebrando-a e amassacrando-a, tornando a minha vida num verdadeiro filme de terror!!! O_O Si bem q eu gostava de filme de terror entao disse pro cara do cinema colocar um filme bem nojento e horrivél, porem -.-'' o cara nao deixou <.<''

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores
avatar

Número de Mensagens : 308
Idade : 17
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Qui Jul 16, 2009 3:05 pm

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD depois de entrar em coma, eu lasco minha unha ( nao sei porque ) quebrando-a e amassacrando-a, tornando a minha vida num verdadeiro filme de terror!!! O_O Si bem q eu gostava de filme de terror entao disse pro cara do cinema colocar um filme bem nojento e horrivél, porem -.-'' o cara nao deixou <.<'' entao dou-lhe uma na cabeça, e o cinema fica só pra mim <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Lianocas
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 1121
Idade : 26
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   Sex Jul 17, 2009 5:12 am

Fui ao cinema levei um DVD, e o meu vizinho, uma churrasqueira, meu PC, uma corda, e uma espada, e pra piorar um cara de cabelos rebeldes em minha frente, entao levo uma tesoura para cortar o cabelo do homem, (como ele se chateoou) levo um martelo para lhe dar na cabeça x), levo minhas amigas, e alguns brinkedos, e a lianocasinhas para me ensinar a usá-los, levo tambem um espelho, mas lembro q o espelho estava quebrado então jogo fora para largá-lo, uma amiga, e uma colher para comer gelado, um freezer para gelar meus sorvetes e levo Dauthi para comermos juntas o sorvete *.*, e compro um presentinho para a Lili! lembrando o presente é um lindo ursinho de pelúcia rosa! *.*, e levo uma bola de futebol (xD) para joga-la na cabeça de quem estiver na frente xD e uma faca para cortar o presunto da minha tia e ver cardcaptor sakura na tv, levo também algumas frutas para mastigar ( com boca aberta para atrapalhar os outros ), levo tambem uma rolha para enfiar na boca de quem se chatear XD, levo um microfone para cantar, um coelho com uma cartola para fazer magica enquanto eu danço, e levo uma corda para amarrar o indragon (se nao nao para quieto =O ^^), o dinheiro q ninguém lembrou de levar, levo um picolé pra chupar e acidentalmente cair na cabeça da Dauthi xD, e levo tembem um megafone para contara a toda a gente que o indragon deixou cair o picolé na cabeça da Dauthi, e tambem uma toalha para limpar,bilhetes para o segurança nos deixar entrar, e uma mula pra não usar \o/ (animal que voce monta para "arrar" e coisa assim), um meocomando para mudar de filme, até que bato com a cabeça e acordo e vejo que afinal tudo aquilo era um sonho. Pego no comando, e levo um martelo para partir o comando xD mas a visinha do 3º andar mete-se a frente e dou-lhe com o martelo na tola X_x e depois ela vai para o hospital xD e morre de infequisão no dedinho .-. E levo um lenço para limpar as lagrimas da filha dela... e quando ela se distrai.. asfixio-a, a policia tenta investigar o caso mas eu fujo para o brasil, até que a Luna tenta incriminar alguem do brasil =O e é muito bem sucedida!! depois volta pra portugal e enquanto passeia na baixa cai-lhe um livro na tola, era o death note =O e nele estava escrito... o nome do josé castelo branco, soltei um riso malefico e levei o livro para casa.
De manha quando acordei, sai e fui comprar batatas fritas. Vi ao longe um homem feio que nao ajudou uma velhinha a atravessar a estrada, entao escrevi o nome dele no death note, e continuei o meu caminho...então reparei que o homem o.o morreu o.o e perto dele tinha uma carteira com dinheiro, entao eu fui e peguei nela o.o e torrei comprando um carro super sónico e conduzi-o sem carta de condução equanto metia o nome do carlos cruz no death note X_x (morte aos pedofilos!!), tambem escrevi o nome do Indragon cujo não era o verdadeiro e ele fico imune \o/, entao fui tentar mata-lo pessoalmente (e brincadeira, ta?),mas de repente oiço as sirenes da polícia, meto-me dentro de um armario e então ouvem-se passos lá fora e penso "quem será? abro um pouco o armario e vejo um livro a brilhar vindo de uma estante. Era o Livro de Clow O.o fiquei tao contente que deitei o death note fora! e a partir desse livro criei o meu proprio filme, mas afinl esse filme era so um sonho meu. mas.. o livro estava ali.. entao.. abrio-o! tirei uma carta era a windy.
tive um dejavu e lmbrei-me doq aconteceu a sakura. entao guardei bem as cartas x_X derrepente apareceu o keroberus e eu griteeeeei!!!! E pensei assim: " Ainda bem que fui ao cinema", e a seguir o kero gritou: "acordaaaaa!".
Mas o problema está em como sou preguiçosa ...entao voltei ao meu sonho *.* E entao senti um enorme balde de agua fria a cair-me enssima da cabeça... Era o idiota do meu irmão mais novo, entao dei-lhe um estalo e voltei a adormecer, mas com a choradeira toda <.< nao consegui pregar olho -.-'', o que me pos de mau humor, e saiam da frente quando estou de mau humor -.-, com todo o mau humor, fico espantada saio de meu lugar e vou para o banco da frente e entro em coma xD depois de entrar em coma, eu lasco minha unha ( nao sei porque ) quebrando-a e amassacrando-a, tornando a minha vida num verdadeiro filme de terror!!! O_O Si bem q eu gostava de filme de terror entao disse pro cara do cinema colocar um filme bem nojento e horrivél, porem -.-'' o cara nao deixou <.<'' entao dou-lhe uma na cabeça, e o cinema fica só pra mim <3 ! Correcção!! o cinema fica para o forum card captor sakura *.*

--------------------------

Visitem ---->> http://realdreams-liliana.blogspot.com/ *_____*
You WILL love it =D=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: fui ao cinema levei...   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
fui ao cinema levei...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Alguns Objetos no Cinema 4D.
» Tutorial Grama no Cinema 4D
» Como remover Ads by I Cinema
» remover cinema-plus 1.7c
» [Cinema 4D]Como inserir fotos e outras imagens

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Sala de Jogos-
Ir para: