Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como descobriram o forum? o.o

Ir para baixo 
+3
Nanoha
Indragon
Lianocas
7 participantes
AutorMensagem
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySex Jul 03, 2009 4:55 am

Oki, uma vez que já nao tinha net no meu pc ha bastante tempo e como tenho andado um bocadinho livre...pensei nesta questao...e uhmm Como descobriram o forum? o.o 19793

Afinal, como vieram cá parar ? ^^ deixo entao aqui uma pergunta curiosa =')

***
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySex Jul 03, 2009 5:12 am

Eu procurei \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySex Jul 03, 2009 9:02 am

Acho que a primeira vez que cá vim andava à procura de qualquer coisa relacionada com a nossa Sakura e vim cá parar. Mas depois esqueci-me do nome do fórum ^^'. Quando o encontrei outra vez e me inscrevi foi através do fórum da Sailor Moon.
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySex Jul 03, 2009 9:33 am

Eu procureeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii era um sonho meu encontra um XD
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySex Jul 03, 2009 3:02 pm

eu.... ora bem... (ja foi ha um ano, no fim do verao do ano passado... Very Happy) eu andava a procura de episodios no google em portugues e vim parar ao site, increvi-me logo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySex Jul 03, 2009 5:37 pm

é verdade *.* ja tas connosco ha tanto tempinho ...foi uma das nossas primeirinhas membros *.* e a mais novinha *.*

bem indragon o.o fico feliz por teres encontrado entao x) ^^

pois....eu tentei fazer publicidade em todos os foruns em que andava ^^ e o forum da Sailor Moon nao foi excepçao :024:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySáb Jul 04, 2009 6:42 am

eu descobri por pesquisa Smile
ando por muitos foruns Razz pronto muitos não, mas alguns e pensei "sera que existe um forum de Sakura portugues?" fui ao google e pesquisei e encontrei Very Happy e fiquei toda feliz xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySáb Jul 04, 2009 8:39 am

Sad*.*): Sad*.*):

e ficas-te toda feliz,...mas confesso que eu vou ao google e ainda demoro bastante tempo a encontrar o forum =O se calhar tambem nao coloco as palavras correctas ^^

mas chego sempre a encontrar =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySáb Jul 04, 2009 10:38 am

Laughing yaaa adoro Sakura e gosto de foruns portugueses Smile as pessoas sao sempre simpaticas ^^
entao Sakura que é fofo + portugueses simpaticos = forum adoravel Razz

hm.. acho que procurei algo como Card Captor Sakura forum portugal
ou assim lol mas tambem nao encontrei à primeira. mas encontrei hihihi :tudo bem:
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySeg Jul 06, 2009 12:43 am

Foi assim: estava eu fazendo uma pesquisa acerca das opiniões dos portugueses acerca do acordo ortográfico e, depois de várias oras lendo tópicos, opiniões e etc, decido procurar também sobre os otakus.

Foi então que simplesmente digito Otaku Portugal e me deparo com o FOP - Forum Otaku Portugal.

Lá, se não me engano, após me apresentar, não lembro quem deixara o link deste forum. A principio não dei muita importância. Só depois retornei, li alguns tópicos, cadastrei-me e "cá estou deste então" ^^.

Não lembro se sou um dos mais novos ou se faz já um tempo que participo, só sei que à algum tempo deixei de ser novato. :^^:
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySáb Jul 11, 2009 6:12 am

Ah sim ^^ eu lembro-me como tu vies-te cá parar *.* foi graças ao meu anuncio ^^ tambem la estou e postei la o link e foi assim que cá vies-te parar ^^ e tou-te muito grata por isso ^^

sim, é verdade, desde ha ja algum tempo deixas-te de ser o novato ^^ mas continuas bem vindo sempre =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySáb Jul 11, 2009 6:56 am

xD

Arigato gozaimasu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o EmptySáb Ago 01, 2009 4:25 pm

lianocas escreveu:
Oki, uma vez que já nao tinha net no meu pc ha bastante tempo e como tenho andado um bocadinho livre...pensei nesta questao...e uhmm Como descobriram o forum? o.o 19793

Afinal, como vieram cá parar ? ^^ deixo entao aqui uma pergunta curiosa =')

***

baumm... eu estava em um outro site da CCS e vi lá um negócio q indikava um monte de sites... só num lembru o nomi... aí eu entrei nesse site achei-o bunito e mii registei *.*~

/COMOFAS~? U_U

(foi fácil não? Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Como descobriram o forum? o.o Empty
MensagemAssunto: Re: Como descobriram o forum? o.o   Como descobriram o forum? o.o Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como descobriram o forum? o.o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Forum
» Regras do forum
» Conteudo do Forum
» Aspecto do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Conversa livre-
Ir para: