Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. Empty
MensagemAssunto: Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.   Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. EmptyQui Jul 09, 2009 5:27 pm

Criei este tópico para postarmos aquelas coisas engraçadas que recebemos por email , que encontramos na Internet ou noutro lugar qualquer.
Provavelmente alguns de nós já recebemos o que outros postaram ou postarão.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vou começar por colocar um coisa que me mandaram o outro dia, as...

Citação :
6 Verdades da Vida


1ª Verdade
Spoiler:

2ª Verdade
Spoiler:

3ª Verdade
Spoiler:

4ª Verdade
Spoiler:

5ª Verdade
Spoiler:

6ª Verdade
Spoiler:


Não vale a pena ficares chateado(a) também me mandaram a mim, ha ha ha...

Eu matei-me a rir quando li isto (pronto, só dei umas gargalhadas),mas o que é que acharam?
Postem também o que receberem que eu vou postando aos poucos tudo o que recebo.


Última edição por Nanoha em Sáb Out 17, 2009 1:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.   Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. EmptySáb Jul 11, 2009 6:05 am

OMG Shocked Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. 701856 Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. 701856 Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. 701856 eu sou tao paleminha ^^'' fiz exactamente tudo o que estava nas verdades xDD tambe me ri bastante e melhor ainda foi ver a minha mana a faze-lo depois de mim xDDD ainda nos partimos mais a rir xDDD^^

Ta muito boa Nanoha ^^ e foi uma boa ideia teres aberto este topico ^^ assim que receber algo que de jeito eu coloco aqui, agora nao me recordo se tenho algo de jeito ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.   Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. EmptySáb Jul 11, 2009 10:54 am

Eu e o meu irmão também lol!


Mandaram-me este Power Point (tá em 2003) e vou pô-lo para download:

http://www.4shared.com/file/117426121/4a5afcca/Felicidades.html

BE HAPPY -> Era isto que dizia na mensagem onde Power Point estava anexado.
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.   Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. EmptySáb Jul 18, 2009 5:14 am

^^

vi esta noticia em um site de um jornal e a achei inusitada.

Em resumo: "um gato ficou famoso após aparecer inusitadamente em um programa de televisão".

Eis o link:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1216074-6091,00-GATO+INVADE+ESTUDIO+DE+TV+DURANTE+PROGRAMA+E+E+RECONHECIDO+PELA+DONA.html
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.   Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. EmptySáb Jul 18, 2009 5:18 am

Oh meu deus Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. 701856 Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. 701856 como é que o gato foi la parar?! ^^''

Mas é uma fofura Sad*.*): devo imaginar com que cara dona ficou quando viu o seu gato na tv o.o ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. Empty
MensagemAssunto: Re: Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc.   Coisas Engraçadas - Coisas de email, vídeos, etc. EmptyDom Dez 20, 2009 10:15 am

LOL

Aparece num talk show e já é uma estrela XD.


---------------------------------
Só para raparigas XD

O que acham disto? Perfeito, não?
Spoiler: