Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Planet Survival

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Planet Survival Empty
MensagemAssunto: Planet Survival   Planet Survival EmptyQua Jul 15, 2009 1:06 pm

acho q eu já havia comentado com vcs sobre esse anime antes ^^ entao resolvi criares um tópico pra gente falar sobre ele ^^
bom.. axo q algumas pessoas já conhecem este anime Very Happy
se kiserem comentar podem falar a vontade ^^ eu digo q gosto muito deste anime *-* mas ainda nao terminei de ver os eps. kem souber de algum site pra baixar com dublagem em JAPONES e legenda em PORTUGUES-BRASIL manda pra mim Wink
alias a Nanoha me mandou só q é de ingles Sad é uma pena :S mas tudo bem, pelo menos minha TV tem o canal q passa tdos os animes q conheço Wink menos Lucky Star. ok pessoal, pra vcs saberem kem é Luna vou tentar pegar uma foto dela dps Wink

DICA: ela tem cabelos ruivos e curtos, olhos verdes e usa uma roupa laranja Wink
nao tenho muito oq falar sobre este anime.... alias nao sei se todo mundo vais gostar.. pq é pouco conhecido por aqui :S mas qualquer pergunta pode falar Wink vou ter o prazer de responde-la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Planet Survival Empty
MensagemAssunto: Re: Planet Survival   Planet Survival EmptySeg Jul 20, 2009 8:01 am

Eu tenho de ver se consigo arranjar um furo entre os outros animes para ver isto.
Já ouvi falar muito bem dele.
Mas há uma coisa que gostava de saber, há romance neste anime?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Planet Survival Empty
MensagemAssunto: Re: Planet Survival   Planet Survival EmptyQua Jul 22, 2009 12:24 pm

Bom... acho que sim... um pouco xD
pra eu saber tenho que terminar de ver os eps.
talvez qualquer dia eu descubra se tem.
Eu adoro romance nos animes *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Planet Survival Empty
MensagemAssunto: Re: Planet Survival   Planet Survival EmptyQua Jul 22, 2009 3:40 pm

Eu também adoro! :13:
Todos os meus animes nº1 (são vários...)têm romance.
Acho que então tenho de ver e descobrir.
Espero bem que tenha. :021:
Ir para o topo Ir para baixo
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Planet Survival Empty
MensagemAssunto: Re: Planet Survival   Planet Survival EmptySáb Ago 01, 2009 2:00 pm

Hmm...
acabei de ver os eps de Planet Survival ^^
Omg... é realmente mto bonito Planet Survival 301548 pena que o Kaoro não conta oquê realmente sente pela luna... mas tem um episódio que os dois ficam juntos vendo estrelas... nada demais xD
Agora apenas kero baixar estes eps pela net pois kero ver como é a voz deles em japonês xDDD normalmente a dublagem dos personagens é HORRIVÉL xDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Planet Survival Empty
MensagemAssunto: Re: Planet Survival   Planet Survival Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planet Survival
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Anime & Manga-
Ir para: