Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aberturas e curiosidades

Ir para baixo 
+2
kagami-chan
Anime_CG
6 participantes
AutorMensagem
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Aberturas e curiosidades Empty
MensagemAssunto: Aberturas e curiosidades   Aberturas e curiosidades EmptyQui Ago 06, 2009 2:47 pm

Pois bem, este tópico serve para a postagem de curiosidades a respeito de Card Captors Sakura.

Vou começar: segundo a wikipédia, CCS no EUA fora quase que completamente alterado (assim como o nome do anime, que chamou-se somente Card Captors). Outra coisa também fora que alguns episódios "foram adaptados (ou passaram por censura)." Nem os nomes fugiram da regra, já que grande maioria foram trocados, mantendo-se, ao menos, o nome da personagem principal.

Bem, como todos sabem, a grande maioria do público de CCS é feminino (já que ele é shoujo), mas houve um país que o personagem principal deixou de ser a Sakura e passou a ser o Syaoran (sendo completamente picotado até ser adaptado ao novo protagonista).

Para finalizar, deixo aqui um vídeo que mostra as abertura do anime em vários idiomas (incluindo PT-BR e PT-PT).

Ir para o topo Ir para baixo
kagami-chan
Membros
Membros
kagami-chan


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Brasil, Porto Alegre
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/06/2009

Aberturas e curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e curiosidades   Aberturas e curiosidades EmptySáb Ago 08, 2009 5:48 pm

ahh, eu ja tinha ouvido falar mesmo, que colocaram o shoran como principal xD pra mim tanto faz.. mas cortar o anime tsc tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Aberturas e curiosidades Empty
MensagemAssunto: Re: Aberturas e curiosidades   Aberturas e curiosidades EmptySeg Ago 24, 2009 1:03 am

Eis outra curiosidade que achei legal ^^