Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Concurso banner/ bem vindo de Outubro =)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) Empty
MensagemAssunto: Concurso banner/ bem vindo de Outubro =)   Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) EmptyTer Set 01, 2009 10:46 am

Esta aberto o concurso dos banner's e as entradas(imagem que está no Portal)
Para participarem no concurso terao de respeitar as seguintes regras::

As medidas para a realização do banner são 900 x 300

O banner terá que conter a frase "Card Captor Sakura"; a assinatura do respectivo criador e o mes (este ultimo é opcional, podem ou nao por).

Pode conter imagens do anime e/ou fanarts

Não são permitidos plágios nem copiar ideias para fazer um banner

Têm de entregar os respectivos banners até dia 25 de Setembro, no mesmo dia será aberta uma votação que decorrerá desde o dia 25 de Setembro até ao dia 30 de Setembro o banner vencedor será posto no fórum

A entrada tem que ter as medidas 410x510, devem incluir na entrada uma frase a dizer "Bem Vindo (a)" e deve ter o mesmo tema que o banner, como também a mesma cor e a respectiva assinatura do criador.

>O tema deste mês será Tomoyo<

Muita boa sorte e acima de tudo sejam criativos ^^

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso banner/ bem vindo de Outubro =)   Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) EmptyDom Set 06, 2009 1:12 pm

Bem, la terei de fazer um double-post T_T porque ninguem participa *BUAHHH* Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) 115377

mas calma que ainda temos até ao dia 25 para receber novidades ^^

Entao cá está a minha participaçao *.*.*

Spoiler:

Escolhi estas cores porque acho que se identificam com o outuno precisamente ^^''

Venham as criticas

(e eu admito que ha um erro nas dimensoes do bem-vindo, tentei alterar, mas a imagem ja ficava horrivel, por isso tive de deixar como estava u.u)
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso banner/ bem vindo de Outubro =)   Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) EmptySex Set 25, 2009 10:14 am

Bem, visto que fui a única que de facto participou no concurso do mes de Outubro, não abrirei as votações.

Entretanto, começa o mês de Outubro e irei alterar o fórum a meu gosto (como já apresentei num tópico criado por mim, nesta zona da sala) e claro se a Sakura estiver de acordo.

Dou então por encerrado o concurso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso banner/ bem vindo de Outubro =)   Concurso banner/ bem vindo de Outubro =) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso banner/ bem vindo de Outubro =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso banner/bem vindo (:
» Concurso banner/ bem vindo de Novembro ^^
» Previsao do Look do mes de Outubro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Sakura Card Captor :: Galeria de imagens :: Concursos-
Ir para: