Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Notas escolares

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Notas escolares Empty
MensagemAssunto: Notas escolares   Notas escolares EmptyDom Dez 20, 2009 2:07 pm

Uma vez que já entramos de férias (meu caso Mad) criei este tópico por mera curiosidade e só posta quem quiser ^^

Divulguem aqui as vossas notas de final de período / semestre ^^

Notas escolares 571439
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Notas escolares Empty
MensagemAssunto: Re: Notas escolares   Notas escolares EmptyQua Dez 23, 2009 11:44 am

Vamos lá =D

Spoiler:

Explicando: aqui no Brasil as notas vão de 0 (zero) a 10 (dez), onde a média varia de escola para escola (no meu caso a média é seis). Ao fim do ano temos que ter acomulado em todas as disciplinas 24 pontos (também dependendo do Estado e da escola).

P.s.: ¬¬" o 4,0 em filosofia foi por conta de que eu já tinha atingido as notas necessárias para passar de série e, por conseqüência, acabei me deixando levar pela preguiça (xD).
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Notas escolares Empty
MensagemAssunto: Re: Notas escolares   Notas escolares EmptyQua Dez 23, 2009 1:33 pm

Ah! como eu te entendo ^^'' ...

Bem, pelo que entendi e posso compreender, as tuas notas nao são nada más! muito pelo contrário Notas escolares 952345 e ainda bem que assim são! Muitos parabens anime_cg!! ^^

Bem quantos às minhas notas, certamente já saíram uma vez que era hoje que enviavam ou colocariam no site mas ainda nao recebi nada :/ no entanto!
Já tenho uma vaga ideia das notas que vou tirar incluindo claro a minha média deste periodo...

Então como sabes ou todos aqueles que nao estudam em portugal as notas vao de 0 (zero) a 20 (vinte), e a minha média é +/- 15, posso dizer concretamente que é 15, 17. Sendo que as avaliaçoes as disciplinas foram:

Área de Projecto: 18 (?)
Educação Física: 16 (unfair --')
Matemática: 11
Biologia: 15
Química: 15
Português: 16

E pronto ^^ apesar de tal média era a que eu pretendia pelo menos para um primeiro periodo, agora no proximo o meu desejo é mesmo subir *.* ^^

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Notas escolares Empty
MensagemAssunto: Re: Notas escolares   Notas escolares Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas escolares
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Conversa livre-
Ir para: