Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Momentos Sakura

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aniza

Aniza


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Localização : Porto, Portugal
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/03/2010

Momentos Sakura Empty
MensagemAssunto: Momentos Sakura   Momentos Sakura EmptySáb Mar 13, 2010 6:02 am

Olá (:
Encontrei um canal com muitos momentos de CCS, normalmente S&S . E tambem tem alguns dos Tsubasa Chronicles..

https://www.youtube.com/user/saffiechan1
Estao em japones, legendas em Ingles .
sao muito fofos *__*

ps: eu nao vejo Tsubasa Chronicles.. ha quem diga que é uma continuaçao adaptada de CCS outros dizem que o Shaoran de lá é o filho da Sakura e o Shaoran do CCS, nao sei .. fiquei curiosa Surprised
podiam falar sobre isto.

beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Momentos Sakura Empty
MensagemAssunto: Re: Momentos Sakura   Momentos Sakura EmptySáb Mar 13, 2010 10:05 am

O Syaoran e a Sakura de TRC não têm relações de família com os de CCS, são é o Syaoran e a Sakura de CCS noutra dimensão. Se leres o manga ou vires o anime de TRC percebes melhor o que quero dizer. ^^

Muito giro esse canal. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Momentos Sakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apenas Momentos
» Sakura e Li
» Jogo das adivinhas
» Sakura
» Mangas Da Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Forum :: Novidades e Sugestões-
Ir para: