Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink



 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Bakura Gai ta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tomoyo_Daidouji
Administradores
Administradores
avatar

Número de Mensagens : 79
Idade : 21
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2008

MensagemAssunto: Bakura Gai ta   Sab Jun 25, 2011 4:28 am

Bokura ga Ita é uma história de uma garota chamada Nanami (“Nana”), que se apaixona pelo garoto mais popular da escola, Yano.

O Mangá começa quando a Nanami entra na escola e encontra o Yano pela primeira vez, depois de ouvir rumores que envolvem Yano. Com o desenvolver da história, Nanami descobre que a ex-namorada de Yano morreu em um acidente de carro durante o verão. Descobrindo que o Yano ainda ama sua ex (que também se chama Nana), Nanami tenta entender Yano e espera que ele comece a gostar dela. Yano logo percebe que ele ficou acostumado à Nanami, por mais que ele tente mantê-la longe. Eles logo começam a namorar. Yano torna-se o namorado de Nanami e o relacionamento fica sério. Eles ficam muito tempo juntos como um casal, eles se beijam e chegam perto de ter uma relação sexual.

Em uma das diversas brigas do casal, Yano conta que fez sexo com Yuri, irmã mais nova da Nana. Isso faz com que a Nanami fique sem falar com ele durante três dias e pega raiva de Yuri. Logo após, eles vão à praia e lá ela percebe que Yano a confundiu com a ex, pedindo muito para que ele fale seus verdadeiros sentimentos por Nana, Yano começa a se abrir diz que a perdoa e que ela volte com vida para ele.

Nanami percebe que não consegue lidar com o fato de Yano ainda ter sentimentos por sua ex e nesse momento diz que não agüenta mais e termina com ele. Ao mesmo tempo, o melhor amigo de Yano percebe que realmente está apaixonado pela Nanami.

Takeuchi, melhor amigo de Yano, após ouvir sermões de sua irmã, começa a ter confiança para lutar por Nanami, esperando amar Nanami mais que o Yano ama. Isso, então causa desconfiança entre Take e Yano, colocando melhores amigos um contra o outro. A história continua, Nanami lida com o problema de ter q decidir entre Yano e seu melhor amigo. Em um festival começa a perseguição dos dois pela Nanami, porém ela não está preparada para toma sua decisão e se esconde.

Takeuchi acha Nanami em uma sala chorando e diz algumas coisas para ela. Nesse momento ela toma sua decisão e vai à procura de Yano e o encontra deitado na grama chorando. Nesse momento ela diz que vai dar mais uma chance a ele, mas com uma condição: Que ele diga tudo sobre a Nana. Ele enrola a Nanami por algum tempo, mas acaba falando a Nana “Não pode fazê-la feliz”, as mesmas palavras que a Nanami usou ao terminar com ele. Eles voltam a namorar.

Certo dia os pais de Nanami vão viajar deixando a casa só para os dois, Nanami prepara um a casa e tem expectativas de rolar algo a mais. Porém Yano não aparece, pois a mãe de Yuri passa mal e ela liga para o ele para ficar com ela no hospital, Nanami fica muito chateada e é ai que Takeuchi vê uma brecha e vai atrás dela dizendo que pode fazê-la mais feliz que Yano e que vai esperar pela sua decisão mais uma vez. Mas Yano e Nanami ficam de bem depois de um tempo. Mas quando tudo parece um mar de rosas, a mãe de Yano decide ir morar em Tóquio, porém deixa Yano terminar o Ensino Médio na cidade que está, mas Yano não acha certo e decide ir com sua mãe.

Nanami não consegue dizer que quer que Yano fique então percebe que a única coisa que pode fazer é esperar um ano para que possa ir fazer faculdade em Tóquio junto com ele. Ela diz para Takeuchi para que não a espere, pois ela sabe que quer ficar com Yano. No final eles fazem uma pequena viagem dois dias antes do Natal e fazem juras de amor.
No dia seguinte ele vai embora dizendo que o amor deles não igualava, mas que o amor dos dois era algo a mais (palavras que a Nanami disse no começo do mangá para Yano quando se declarou a ele “Se tem pessoas que amam você, isso iguala as coisas, não?!” [algo parecido]. Com lágrima nos olhos dos dois ele entra no trem e a Nanami corre atrás dele até não poder mais, Yuri vê de longe a partida dele.
Yano muda-se com sua mãe, deixando Nanami para trás. A história continua com Nanami, 21 anos e no último ano da universidade S de garotas (já que não conseguiu entrar na univ. “J”, e já vivendo em Tóquio. Mas acaba que ela não vê Yano há cinco anos consecutivos desde sua partida na estação de trem. Meio ano depois de mudar-se para Tóquio Yano corta o contato com Nanami. O motivo é desconhecido até então, deixando Nanami com o coração partido e confusa. Acredita-se que ninguém sabe do paradeiro de Yano. A historia continua, com a Nanami decidindo deixar seus sentimentos por Yano para trás e começa a namorar o Takeuchi. Entretanto, mais tarde ele confessa que se encontrou com Yano (e que provavelmente foi a ultima pessoa a vê-lo) antes de ele desaparecer.

O que acontece é que desde que se mudou para Tóquio, Yano enfrenta muitos problemas como dificuldades financeiras, achar um lugar para Lalami morar (mas conseguiu graças a uma amiga, Aki, que acaba se apaixonando por ele e até encontra a Nanami na empresa que elas trabalham), e os problemas de saúde de sua mãe. A saúde de sua mãe piora ambos mentalmente e fisicamente (especialmente depois que a mulher do falecido pai de Yano aparece para se oferecer a levar Yano com ela).

Nesta época, Yano não conta seus problemas a Nanami, esperando que ela se concentre nos estudos. Ele tenta duas vezes voltar a Hokkaido para ver ela, mas não conseguiu por causa de sua mãe. Nanami não sabia disso, afinal. Finalmente, a mãe de Yano tira sua própria vida (nota: isso acontece depois de meio ano desde que se mudou). Desde o funeral, dizem que o Yano ‘desapareceu completamente’. Mostra que ele viu o Takeuchi nesses tempos, dizendo que está deixando a Nanami em seus cuidados, e que decidiu abandonar tudo de seu passado, até aqueles mais queridos a ele. Yano parece acreditar que foi por sua causa que sua mãe se matou, dizendo ‘Fui eu quem matou ela’.

Aproximadamente meio ano depois, ele telefona para a casa de Nanami e que atende é sua mãe. Isso também, não foi dito a Nanami até que tivesse 21 anos. A personalidade de Yano parece ter mudado. Começou a namorar muitas garotas, mas dizem “ele não trata mulheres como algo importante” mais. Durante esse tempo todo, Yuri não desistiu dele.

A história continua depois de um ano que a Nanami descobre a verdade, com a Aki que agora trabalha na mesma empresa, suspeitando que achou o Yano. Suas superstições estavam corretas. Entretanto, apesar de Aki descobrir que Yano sabe do paradeiro de Naname sua relação com o Takeuchi, ele não vai vê-la. Ele até diz que é assim que quer que seja. A mesma coisa acontece com Nanami que não quer ver Yano até depois de Aki dar informações de seu paradeiro e informa a ela que Yano agora é um designer colaborando com a empresa que trabalha. Ela, com lágrimas, admite para Aki que não tem confiança de terminar de vez com Yano. Mostra que agora Yano vive com a Yuri e também revela que a Nanami está ‘diferente’, dizendo que sobreviveria até por conta própria.

No dia do aniversário de Nanami, visto no capitulo 50, Takeuchi pede Nanami em casamento, mas é rejeitado. No capitulo 51, Nanami resolve ir atrás de Yano. Dizem que ele vai fazer uma viagem, ela se aventura a ir até o aeroporto e vê as costas de alguém que lembra o Yano. Ela grita por seu nome chorando, mas a cena para com um suspense. Takeuchi, por outro lado, visita a casa de Yano e da de cara com a Yuri.

É uma historia que fascinou muito é lindíssima é pena que depois só exista em manga, mas continua a ser muito linda.


Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Espero que gostem..!! Smile Eu adorei.!! Smile





--------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Bakura Gai ta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Anime & Manga-
Ir para: