Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafem o que vos sobecarrega!!

Ir para baixo 
+7
Anime_CG
sakura_lover_m!
UnknownMary
Tomoyo_Daidouji
Lianocas
Juju-chan
Sakura kinomoto
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySeg Jun 23, 2008 5:25 am

Credo...... Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 572265 Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 572265 Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 572265 Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 572265 Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 572265 Sangue...meu deus..os filmes de terror, podiam ter tudo agora sangue... Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 878140 .., já estou a imaginar.. Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 638802
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQua Jun 25, 2008 1:59 pm

Nem queiras imaginar affraid affraid affraid até ja o esqueci ^^

Sabes hoje fui finalmente ver o Orfanato e digo-te sim, tem algum suspense tem alguns sustos pelo desenrolar do filme...mas este filme de "terror" n parecia de terror alem de que tem muita historia...enquanto que alguns n têm ^^ ADOREI simplesmente a historia do filme e contava-te ja tudo mas prefiro recomenda-lo a verem ^^ a historia TOCOU-ME imenso :18: :18: ....é de recomendar a Ve-LO :^^:

^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQui Jun 26, 2008 4:40 am

Eu concordo com a minha mana... o filme tinha muito suspense, alguns sustos pelo meio... mas continha história... coisa que muitos filmes de terror n tem e nem prestam... mas este vale a pena ver

Recomendo vivamente :15:

Tou tiste porque este fórum tem pouca gente a frequentá-lo... apesar d já ter muita coisa do anime Card Captor Sakura, n há ninguém que se queira unir a nós.... Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 214107
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jun 27, 2008 4:23 am

Eu bem tento recomenda-lo,,...mas os membros entram e n participam :tiste: :tiste: :tiste:

Bem n interessa!!...Vamos conseguir evoluir o forum ^^ Acreditem meninas! A esperança é a ultima a morrer :^^: :^^:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jun 27, 2008 6:55 am

é verdade meninas, o nosso forum tem mesmo pouquinha gente, embora tenha tido muitos visitantes..contudo, pelos vistos este forum nao lhes agrada.. Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 214107 mas peonto, gostos sao gostos..

Bem já foram ver o orfanato..que fixe, e pelo que estou a ver gostaram...vêem nem todos os filmes de terror sao assim tao assustadores, tudo depende do ponto de vista em que olhamos para ele :contente:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jun 27, 2008 10:35 am

É verdade... hoje com este calor todo só me apetecia ir para a praia... mas em vês disso tinhamos consulta no médico, NO entanto pá semana... n vai faltar água....pa me refrescar :^^: :^^: ai ai e os meninos .... enfim :0007:
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jun 27, 2008 10:42 am

Pois é Sakura-chan ...tens toda a razao, nem todos os filmes de terror sao assustadores :16: este até foi bastante emocionate, va la ponto, foi um bocadinho assustador :16: mas foi bonito :18:

Juju-chan?? O.o Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 246725 Meninos??? diz ela...meninos!! ehehheheh ai a menina :002: :002:

Hoje vai ser a inaoguraçao de uma piscina aqui na minha terrinha ^^ eheheh....vai haver festa, e musica...e segunda eu a juju-chan e alguns amiguinhos vamos pa piscina o dia TODO gratis ^^

PS:: Desculpem lá....n quero de maneira alguma criar inveja...eheheh ou será que ja criei?? :16: :003:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQui Jan 15, 2009 2:18 pm

bem.. tou a ver k este topico ta parado..
por isso vou aproveitar pra por ca pra fora 2 coisas!

amanha tenho 1 exame importante (posso fazer so os modulos que chumbei) e nao sabia k era preciso inscrever ate hj às 10. vi o aviso na net eram quase 20h...... msm assim mandei a minha inscriçao e amanha vou la pedir pra fazer o exame. pk se nao faço este ou chumbo tenho de ir a 2ª fase (dia 30 deste mes) e tenho de fazer dos 4 modulos todos! e sei k aí chumbava msm de certeza!! espero bem k me deixem fazer!!

Conheci um rapaz na net o mes passado (ou antes.. mas pronto.. nao o conheço assim à muiiito tempo). ainda nao nos conhecemos ao vivo mas acho-o mto simpatico, tem a personalidade de um amigo mto kerido pra mim. ele é mto kerido ^^ e ate o acho giro Razz mas ele anda-se a fazer a mim k é uma coisa xD e eu como tenho a cabeça no sitio (a maior parte das vezes xP) nao o dou a entender nada. quero 1º ver como nos nos damos ao vivo! mas com o k ele me diz parece k me vai espetar 1 bj qd nos virmos.. eu sinceramente nao sei o k pense acerca disso! mas qd lhe mostrei 1 pc de medo ele descansou-me em dzr k nc beija ng sem conhecer a pessoa à mto tempo. e eu pronto ok, posso brincar 1 pc. so k agr parece k ele se faz mais xD tenho de ter mto cuidado Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 412969 isto foi 1 confissao de uma adolescente xD
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jan 16, 2009 11:33 am

lol... meu deus... o rapaz nem te conhece... Neutral
eu nunca seria capaz de me atirar a alguem ou beijar essa pessoa se nunca a tivesse conhecido 1º.... Razz


mas eu quero desafar com alguem ja me sinto me... nao tem nada a ver como os vosos problemas mas...

e assim: eu hoje tive um teste, que me correu mesmo (e quando digo mesmo e MESMO!) mal... e acho que vou tirar uma ma nota daquelas...
o problema nem e tanto a nota sao os meus pais... eu sou optima aluna a tudo mesmo.. e quando tiro mas notas a coisa corre mal... quer dizer esperam sempre que eu tire optimas notas mas eu nao consigo....
e ainda por cima ontem tive um teste que me cirreu melhor que este mas tambem foi mau... Sad

ja tentei flar com os meus pais mas eles dizem que tenho de tirar boas notas... :/


isto defenitivamente nao vail correr bem.... Razz





bom agora que ja desabafei ja me sinto bem melhor ... agora so me resta esperar pra receber o teste... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jan 16, 2009 12:16 pm

isso é sempre assim
os meus pais antes tambem eram uns chatos
eu sempre fui pessoa de estudar o suficiente pra passar. mas ate tinha uma boa media.
so k ao longo dos anos, pronto a materia vai sendo + e + dificil e eu estudo sempre quase o msm (vesperas e tal xP)
passei o 9º com 2 negas (hist e geografia), passei FQ no 11º por mta sorte msm! o exame tinha-me corrido pessimamente e tive 9! fiquei com 11 (eu toda contente!)
e os meus pais sempre a ralhar a dzr k eu tinha de estudar mais e k era capaz de melhor, k era esperta blablabla essas coisas (os meus irmaos sao todos cranios. o meu mais velho desistiu da faculdade a meio e o meu pai continua chateado com ele por causa disso mas nao o chateia por isso desde k ele continue com a vida no sitio)
EPA pk é k tou aqui a flr de tudo? XD

pra dizer k... os pais sao todos iguais! sao uns chatos e so querem boas notas vindas de nos. por isso faz como eu. se tiveres ma nota nesse teste, mostra-o juntamente com 1 boa nota Razz assim eles n ficam tao chateados Razz

ah ja agr.. qt ao rapaz.. ele queria-se encontrar cmg hj mas eu cortei-m xD ele tava no trabalho e a flr cmg no msn a dzr coisas do msm genero. ele tinha dito k saía do trabalho às 4h15. entretando eram 4h25 e eu perguntei-lh 'n ias sair do trab?' e 1 colega dele disse 'ele ja nao ta aqui. deixou isto ligado' OPA k vergonha!!! :001: espero k ele ao menos tenha fechado a janela antes de sair! pk a ultima coisa k ele disse n era coisa pra alguem ver... Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 572265 ele vai levar das boas! ah pois vai! lol
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jan 16, 2009 2:40 pm

lol... coitadinha de ti! Razz

tens razao os pais sao todos iguais... e acredita os meus iramos tambem sao assim uns craniozinhos... xD

lol... mas s queres saber... eu acho que nao t devias encontrar com ele pq nunca s sabe... Razz

lol pareco a minha avo a falar... xD
se quizeres vai... mas depois contas-nos? Razz (se quizeres)
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Jan 16, 2009 2:53 pm

LOL tou a pensar em tentar combinar qlqr coisa com ele pra semana. talvez 6ª dps do meu exame de historia de arte de jardins (interessantissimo ui)
ou entao so no dia do concerto de Kaiser. k aí tou acompanhada e sinto-m + à vontade. Sou uma pessoa mto nervosa xD
ate posso contar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySáb Jan 17, 2009 11:55 am

lol! entao boa sorte pa combinares... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQui Fev 26, 2009 6:56 pm

UnknownMary, a vida é assim, mas pelo o que percebi seus pais só querem que você seja a melhor e, mesmo sendo chato ter alguém no nosso pé nos atazanando mesmo depois de nos darmos bem em nossas responsabilidades, é bom saber que há alguém que acredita no nosso verdadeiro potencial.

Pois bem, antes de desabafar deixe-me contar toda a história...

Sempre estudei em uma única escola até concluir o Ensino Fundamental (13 para 14 anos), quando fora para outra completamente diferente.

Nesta nova conheci amigos que eram otakus e dai entrei neste mundo de vez. Ao passar daquele ano tive que novamente mudar de escola e até de turno (estudava no período matutino e tive que passar para o vespertino). Até ai tudo bem se não fosse o fato de que meus colegas, além de me chamarem, durante o ano todo, de NERD, me excluírem e me esculacharem somente por eu não gostar das "modinhas" que há aqui.

Nunca pedi tanto para sair de uma escola... Sempre fui de gostar de estudar, mas ia todos os dias com medo de ser zoado ou coisa do tipo... Minha sorte finalmente mudou este ano, já que finalmente voltei a estudar de manhã, mas, mesmo assim ainda tenho muitas coisas em minha cabeça já que tenho que estudar tanto para o vestibular quanto para a escola e, no meio disto tudo, decidir o que quero para minha vida...

É muita pressão...

=D
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Fev 27, 2009 7:49 am

bem so posso dizer que os teu colegas de antes eram mesmo estupidos... nao se deve gozar assim uma pessoa... Neutral
quanto a pressao, nao posso dizer que ja passei por isso, porque nunca passei... mas no proximo ano, 9º ano (14 para 15 anos) vou ter de começar a pensar nisso...

nao penses tanto nisso.. tenta pensar noutra coisa.. e fazes da tua vida o que quizeres (no sentido em que fazes o que mais gostares, de profissao)

espero que a situaçao com os teus colegas melhore... Smile e se precisares de falar eu ouço com prazer ^^

tambem ando com problemas ultimamente, na nossa escola, o 8º ano tem de fazer um estagio para começar a pensar na area que quer... e eu sempre quiz medicina.. so que nao tenho opurtunidade para ir para o esatio... senao tinha de ir sozinha para o hospital de S.João.. e eu nao quero.. entao decidi ir no estagio para psicologia... mas os meus pais começaram a chatear.. e nao me deixam em paz... sinceramente nao sei onde querem chegar... 'tao a por-me maluca! Sad



ah sim, ja me esquecia! lembram-se do meu problema com os testes? no de portugues tirei uma nota boa... e no outro foi a catastrofe total mas nao foi negativa... Very Happy
fiquei tao contente... e a minha media geral subio muito! :]
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Fev 27, 2009 1:43 pm

É pena que tenhas tido de passar por isso Anime_CG... tambem passei por coisas assim na minha vida, mas ao longo da vida vai-se conhecendo gente tao fixe que queres la saber dessa gente que nao tem mais nada que fazer.

Sakura_lover_m, o que tu quiseres fazer faz ^^ a decisao é tua e so tua ^^ eu deixei-me influenciar tanto pelos meus pais que agora estou num curso por estar (nao saio porque nao sou pessoa para desistir) e ja nao sei o que quero fazer da vida. acho que vou ficar mais um ano neste curso e acabar a licenciatura mas nao vou pra mestrado e vou pra outro curso (quero algo relacionado com musica e eventos! :3 mas tenho de ver se encontro alguma coisa que goste mesmo) mas nao desisto ja, como disse nao gosto de desistir, entrei agora acabo Razz

quanto às minhas cenas, passei a tudo no 1º semestre (k sorte!) e o concerto de Kaiser foi a coisa mais perfeita de todas!!! O vocalista entrou pela entrada principal e NINGUEM reparou nele excepto eu e as minhas amigas e ele reparou em nos a olhar pra ele e passou mesmo à nossa frente e trocamos umas palavras Very Happy foi tao lindo!!!! e ele depois no concerto subiu pras grades mesmo ali ao pe de nos!! agarrei-lhe a mao :3 e o vocalista da banda de abertura abraçou-nos xP e no fim ainda tiramos uma foto com eles ^^ os ingleses e escoceses sao mesmo fofinhos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySáb Fev 28, 2009 2:29 pm

pois sao... eu acho-os mesmo simpaticos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySáb Fev 28, 2009 6:00 pm

Ah, por falar em prova de Língua portuguesa... Até agora não tive nenhuma ainda, mas, o apelido da minha professora é Ero (eu tenho que me segurar para não rir). Acho que já contei para o restantes dos meus professores o que significa a palavra em japonês até chegar na minha professora de literatura, que me avisou para não dizer nada para ela.

Em relação a aquilo que eu estava anteriormente falando, agradeço o apoio... Eu já tenho mais ou menos em mente o que quero fazer: Letras (que aqui é o estudo do Português mas outra língua a escolha (que no caso é o inglês)). Só que deste curso vêm duas escolhas: ou ser professor de escola privada (que seria o mesmo que um emprego normal com carteira assinada, ou seja, direitos trabalhistas assegurados até te mandarem embora) ou de escola pública (que te garante certos benefícios, estabilidade, porém, um salário baixo (em média seiscentos para setecentos reais (de 199,572 euros para 232,834 euros segundo a cotação de agora ^^).

Mas acho que ainda há até o final do ano para mim decidir que vestibular quero prestar...
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyDom Mar 01, 2009 12:36 pm

ainda bem que ja sabes o que queres anime_cg...

mas o que quer dizer Ero? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyDom Mar 01, 2009 1:59 pm

Ero... Bem, tipo, pode-se dizer que o Jiraya é um "ero-sennin" (ou seja, muito chegado a hentais e derivados, se que me intedes...)
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyDom Mar 01, 2009 2:57 pm

ah pois... desculpa la... Razz

lol... eu tambem me ria se fosse minha professora.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQua Mar 04, 2009 10:17 am

Ohhh bemm unknowmary :18: pegar na mao *.* abraçar *.* e tirar fotos junto de uma banda que gostas *.* Tambem QUERO!!!! >.<

Anyway....bem anim_cg ..o teu caso é particularmente parecido com o meu, embora eu tenho mudado de escola nao só pelos estudos...mas tambem pelo ambiente da turma...mudei eu e a minha mana, para uma escola onde nao conheciamos ninguem! e supostamente começar tudo de novo...acho que foi o melhor a fazer ,e felizmente tenho bons amigos agora, mas tambem existem parvinhos...mas desses agora dou conta ^^'
bem isto para dizer, que nao te sintas em baixo por teres esse tipo de colegas...e normal que os tenhas, acho que todos nós uma vez na vida tivemos esse tipo de colegas, infelizmente, mas ha que seguir em frente e nao desistir, acima de tudo: ignora-los! é o que eu faço =)

E quanto a mim....^^''
quanto a mim nao ha muito a dizer....ah HA HA!!!

Já disse que tou a subir a todas as minhas disciplinas?? =D algumas ainda nao o suficiente...mas espero subir a todas!! muito mais =D

e bem...por enquanto, nao tenho muitas novidades...talvez ...que tenho tido imenso trabalho ^^ testes todas as semanas..e bem ando cansada ^^'' ...mas o que importa é que tou bem! =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQua Mar 04, 2009 12:10 pm

ainda bem que subiste as notas Lianokas!! Very Happy Isso e optimo!! continua assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptyQui Mar 05, 2009 4:04 pm

Sim, isto é realmente ótimo... Espero que subas ainda mais suas notas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 EmptySex Mar 20, 2009 9:31 am

E bem...muito trabalhinho ^^ tem originado alguma felicidade minha graças a deus...nao é só sacrificio que tem de haver da minha parte! os prof.s tambem tem de ser tolerantes...se bem que...alguns sao casmurros >.< de roer....enfim ^^

Mas tou feliz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafem o que vos sobecarrega!!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Conversa livre-
Ir para: