Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 32
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptyQui Jul 24, 2008 4:40 am

Oláa minha querida Tomoyo espero que neste teu dia especial tudo te corra bem ^^
Muitoosss Parabens :familia: , e hoje concretizas os teus 12 anos de vida :00007:
Desejo-te muitas felicidades....que sejas muito feliz!!
Espero que comemores este dia perto das pessoas de quem mais amas, e perto daquelas que tambem te amam muito :002:
Espero tambem que recebas muitas prendinhas (bem sei que n é o principal, mas é só para o dia ficar "completo" ^^)
Só me resta despedir agora.....muitosss Beijinhosssssssss (deviam ser só 12, mas 12 sao pouquinhos ^^'')
:bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx:

PS::: Eu depois quero uma fatia do bolo :002: :002: :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptyQui Jul 24, 2008 10:54 am

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Feliz-Aniversario_1306259894_shirra4PARABÉNS TOMOYO, espero que este dia tenha sido um dos mais animados e divertidos..embora nao tenhas recebido muitas prendas, mas recebeste muit carinho e amor, pois como a lianocasinhas disse e muito bem, as prendas nao sao tudo..
12 anos..Mana, tas a tornarte numa mulhersinha, espero que daqui para a frente sejas um pouco mais responsavél..e uma melhor maninha...ehehehehe, tou na brinca, mas aserio manitah adorote muito e agosto muito de TI^^ tu^^ és a minha vida pois sem cada uma de vocês as duas( Tu e a Samanta) eu nao conseguiria VIVER..nao penses que é exagero..porque nao é..como já te contei um vez..eu tinha mais ou menos 11 anos, queria ter muito uma maninha e esse sonho mais tarde foi-me concretizado..cuidei de ti, desde muito pequena, vite crescer, e estou muito orgulhosa de ter uma IRMA como TU^^, por mais dificuldades que teremos, estaremos sempre juntas..
Maninha aqui fica o meu voto de muitas felecidades..
Muitos PARABENS
Um GrAnDe BeIjO PaRa Ti^^ :bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Tomoyo_Daidouji
Administradores
Administradores
Tomoyo_Daidouji


Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptyQui Jul 24, 2008 11:15 am

lianocas escreveu:
Oláa minha querida Tomoyo espero que neste teu dia especial tudo te corra bem ^^
Muitoosss Parabens :familia: , e hoje concretizas os teus 12 anos de vida :00007:
Desejo-te muitas felicidades....que sejas muito feliz!!
Espero que comemores este dia perto das pessoas de quem mais amas, e perto daquelas que tambem te amam muito :002:
Espero tambem que recebas muitas prendinhas (bem sei que n é o principal, mas é só para o dia ficar "completo" ^^)
Só me resta despedir agora.....muitosss Beijinhosssssssss (deviam ser só 12, mas 12 sao pouquinhos ^^'')
:bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx:

PS::: Eu depois quero uma fatia do bolo :002: :002: :bjx:


Muito obrigado lianocas es muito :14: crida bom so te posso agradecer , mas tabem te mandar muitos beijinhos para ti muito obrigada lianocazinhas muitos beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo_Daidouji
Administradores
Administradores
Tomoyo_Daidouji


Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptyQui Jul 24, 2008 11:21 am

Sakura kinomoto escreveu:
Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Feliz-Aniversario_1306259894_shirra4PARABÉNS TOMOYO, espero que este dia tenha sido um dos mais animados e divertidos..embora nao tenhas recebido muitas prendas, mas recebeste muit carinho e amor, pois como a lianocasinhas disse e muito bem, as prendas nao sao tudo..
12 anos..Mana, tas a tornarte numa mulhersinha, espero que daqui para a frente sejas um pouco mais responsavél..e uma melhor maninha...ehehehehe, tou na brinca, mas aserio manitah adorote muito e agosto muito de TI^^ tu^^ és a minha vida pois sem cada uma de vocês as duas( Tu e a Samanta) eu nao conseguiria VIVER..nao penses que é exagero..porque nao é..como já te contei um vez..eu tinha mais ou menos 11 anos, queria ter muito uma maninha e esse sonho mais tarde foi-me concretizado..cuidei de ti, desde muito pequena, vite crescer, e estou muito orgulhosa de ter uma IRMA como TU^^, por mais dificuldades que teremos, estaremos sempre juntas..
Maninha aqui fica o meu voto de muitas felecidades..
Muitos PARABENS
Um GrAnDe BeIjO PaRa Ti^^ :bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx:

Tambem te agradesso muito obrigada manita es muito crida :14:
bom muito obrigada e sem esquecer muitos beijiinhos :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx: :bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx::bjx:...
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptySex Jul 25, 2008 4:38 am

Ok ok.... parece que venho atrasada.... Mil desculpas minha querida Tomoyo.... mas só agora é que vi.... (bolas esta juventude anda a crescer rápido ^^) XD .....contudo só estou um dia atrasada (talvez nem um dia) .... bem, deixando as desculpas de lado....

PARABÉNS minha querida Tomoyo pelos teus 12 anos... com esta idade penso que já te sentes como uma verdadeira mulher... :002:
Espero que o dia de ontem e os muitos (mesmo muitos) que te esperam sejam bem passados e que neles faças memórias e recordações felizes... Desejo-te as maiores felicidades do Mundo... se desta vez n recebes-te muitas prendinhas... deixa lá... que pelo que eu percebo és uma menina rodeada de muita gente que te ama... incluindo nós... as amiguinhas virtuais que te desejamos o melhor... Porta-te bem minha querida Tomoyo..^^

12000 beijinhos** da Juju-chan :^^: :bjx: :bjx: :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptySex Jul 25, 2008 2:22 pm

*Desculpa intrometer-me na conversa, juju.. :16:
ohh..juju-chan..vês és tao crida...nao precissas nada de mudar a tua forma de escrever..pois como a a lili diz e muito bem..!! TU^^ escreves de maneira muito correcta, pouco mas escreves o EXENCIAL..
só nisso vê-se que és uma pessoa directa, diz tudo o que tem a dizer na frente das pessoas..tens um carácter humilde e sincero..resumindo, és uma BOA^^ pessoa... Razz
:^^:

bjxitux :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptySáb Jul 26, 2008 5:40 am

Eu sei que n tem nada a ver com o tema... mas muito obrigada sakura pelas tuas palavras gentis e carinhosas... vocês sao todas muitos queridas para mim e eu espero fazer d tudo para que pensem o mesmo d mim :14:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptyTer Jul 29, 2008 3:43 am

Não precissas de fazer mais nada, querida Juju, porque já provaste que és assim, muito crida e muito simpatica Very Happy

:contente:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ EmptyTer Jul 29, 2008 12:37 pm

:13: :13: :13: :^^:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^   Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário Tomoyo-chan ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tomoyo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Aniversariantes-
Ir para: