Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feliz Aniversário rmmr

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr EmptySeg Ago 11, 2008 10:21 am

(Antes de ler, quero que oiças essa música, e quero que saibas que enquanto escrevia repeti várias vezes esta música, para decidir o que escrever, espero que gostes =) - - - > > https://www.youtube.com/watch?v=onOTaGayhU4)


Oláaaaaaa rmmr =D =D =D, desde já alerto-te que de momento estou fora de ferias, na Madeira (como já te havia dito), mas não foi por isso que me esqueci de ti, de que fazias 19 aninhos hoje ^^
Pedi à minha doce Keikozinha que escrevesse este desejo de felicidades para ti….pois como não tenho net, é-me impossibilitado vir aqui desejar-te os parabéns ^^’’
Ahhh sim!! Também não me esqueci do teu presentinho…pedi à Banesinha que ficasse encarregue de te entregar “pessoalmente” o presente de aniversário…
Não é nada de especial, apenas uma construção que fiz com a ajuda de uma amiga ^^….ela me ajudou muito, no 2º dia antes de partir, fiquei eu mais ela até à meia noite e meia, preparando o fundo ideal para o presente ^^…mais tarde me lembrei que sua cor favorita seria azul….foi um enorme privilégio construir este presente para si…
Espero que gostes……
*Ups*
No meio disto tudo ainda não disse o mais importante ^^
PARABÉNSSSSSSSSS!!!!!! =D =D =D
Desejo que tudo corra bem neste teu dia especial, e espero que como este venhas a ter muitos iguais ou melhores dias ^^
Espero que o passes junto daqueles que mais amas, e junto daqueles que te amam muito…
Desejo-te toda a felicidade do Mundo, por seres a pessoa que és…sempre disposto a ajudar os “amigos” (talvez não me consideres como tal, mas eu considero-te meu amigo ^^) …
És realmente, como a Keikosinha, sempre disse e com razão …um doce de pessoa…sempre muito carinhoso e atencioso, sempre de braços abertos…e como eu, sempre preocupado com a “nossa” doce Keikosinha!!
Obrigada por seres quem és, e por me dares a oportunidade de te conhecer melhor…
Obrigada!!!

Beijinhosss***
Lili ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Keiko
Membros
Membros
Keiko


Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/07/2008

Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr EmptySeg Ago 11, 2008 10:24 am

Parabéns rmmr^^ :familia:

Meu querido amigo rmmr^^


*Para alguém muito especial*

Alguém tão especial
Um alguém tão especial quanto tú,
merece toda felicidade do mundo!
A tua maneira de ser, as tuas atitudes,
são marcas registradas.
Por isso, e por tantas outras coisas,
é que eu não poderia
jamais esquecer de te desejar felicidades!
Continua brilhando,como sempre brilhás-te,
e assim terás sempre pessoas
declarando carinho e amizade a
Eu também tenho de participar
sempre e te homenagear.
E aproveitar para desejar-te
uma vida cheia de realizações.
E que com sabedoria e bondade

Continua conquistando as boas amizades.
Tú mereces!



Um feliz Aniversário

Uma grande festa
E que no futuro todos os teus desejos se concretizém.

Um beijo grande da Keiko
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr EmptyTer Ago 12, 2008 5:19 am

*já atrazada, mas aqui vai...

Muitissimos PARABENS Rmmr..e espero que tenhas passado um optimo dia, cheio de muito amor e felecidade ao pé das pessoas que mais gostas..
Porque é isso que realmente conta neste dia! Um pequeno sorriso, de cada pessoa que nos rodeia..

Desejo-te TUDO^^ de bom, pois pelo que me apercebo, TU^^ pareces ser uma pessoa "à maneira", e como a keiko e a lianocasinhas depositam tanta bondade e simpatia em TI^^ é porque realmente és uma pessoa que merece tal confiança..
Por isso aqui fica uma peque lembrança minha, nao é muito, mas é de coração =)

Feliz Aniversário rmmr Orkut-hi5-myspace-aniversario-parabens_(12)

*beijinhos :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
rmmr111
Membros
Membros
rmmr111


Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr EmptyTer Ago 12, 2008 8:54 am

Muito obrigado a tdos pelos parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr EmptyTer Ago 12, 2008 3:44 pm

rmmr111 escreveu:
Muito obrigado a tdos pelos parabens ^^

Correcçao a todas ^^
Somos todas meninas senhor rmmr ^^
E nao tens nada que agradecer Wink
Beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr EmptyTer Ago 12, 2008 4:24 pm

Ohhhhhhhhh!! N acredito que fui a ultima a dar os Parabéns ao unico menino do fórum XDD ... (a brincar)... ninguém me disse que fazias anos.. mas é pra isso que este tópico serve :15: ... mas como ainda vou bem a tempo.. cá vai (deixa ver se digo as coisas em condições Feliz Aniversário rmmr 108862 ):

PARABÉNS (atrasados)...... espero muito sinceramente que o "teu" dia tenha corrido como estavas à espera (bem, espero eu XDD ) .... n sei que mais hei-de dizer XDD --- -.-" sou uma miúda de poucas palavras eheh...

Mas espero que tenha corrido tudo bem.. continuação de uma longa vida cheia de saúde, amigos, diversão, alegria.. e vida :^^: Feliz Aniversário rmmr 727549
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Feliz Aniversário rmmr Empty
MensagemAssunto: Re: Feliz Aniversário rmmr   Feliz Aniversário rmmr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feliz Aniversário rmmr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Aniversariantes-
Ir para: