Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Os teus Avatar ;)

Ir para baixo 
+2
Juju-chan
Lianocas
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Os teus Avatar ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os teus Avatar ;)   Os teus Avatar ;) - Página 2 EmptySáb Jul 11, 2009 3:09 pm

ahh sim, desculpe, eu me refiri á assinatura da sakurasinha ^^ qnd fores com vc q eu estiveres falando, eu ireis dizer "sakurasinha_lover" oks? só pra nao confundir ^^

ohh sim! agora q lembras-te <3~ lianocasinhas, teus avatares sao muito lindos, principalmente o primeiro q ficou muito bonito <3~ vc é mesmo muito sábia ! *.* a 2ª akela q tens uma menina de cabelos curtos pra cima, me é muito familiar, vc sabes de onde tirou akele avatar? Wink axo q eu lembro... mas primeiramente kero saberes, se vc sabe kem é ela ^^ eu já reconheci, se vc souberes, poste dps de leres meu post Wink ireis colokar o nome dela e a foto em um spoiler, junto com uma biografia, pra vc saberes kem é ela ^^, se já saberes, nem precisas abrir o spoiler Wink aki vais:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Os teus Avatar ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os teus Avatar ;)   Os teus Avatar ;) - Página 2 EmptyDom Jul 12, 2009 8:00 am

Ora ora, o.o nao sabia mesmo quem era Sad...)=: mas agora ^^ que li o que escreves-te já deu para entender de quem se trata, mas vais reparar dauthi que alguns dos meus trabalhos contem anime(s) que nem eu conheço e nunca os vi ^^ simplesmente achei-os bonitos e trabalho com eles *.* Sad*.*):

Mas obrigada Dauthi! mais uma vez ^^ Os teus Avatar ;) - Página 2 305850
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Os teus Avatar ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os teus Avatar ;)   Os teus Avatar ;) - Página 2 EmptyTer Jul 14, 2009 5:17 pm

ohh lianocas nao precisa agradeceres, teus trabalhos sao mto lindos! vc merece uma nota 10000 + <3~
gostei mto dos teus avatares, principalmente akele verdinho <3~
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Os teus Avatar ;) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os teus Avatar ;)   Os teus Avatar ;) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os teus Avatar ;)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os teus desenhos
» Sign/ Avatar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Cantinho dos Artistas :: Criações que envolvam o anime =3-
Ir para: