Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Mermaid Melody

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptySáb Set 06, 2008 12:19 pm

Este foi um doa nimes que me tocou bastante, esta serie de amor e muito misterio, cavtivou-me mesmo..é muito lindo, mesmo lindo, para quem gosta deste tipo de animes.. :contente:

Uma breve sintese da historia:(pois tá dividida em duas partes..)

Mermaid Melody Pich Pich Pitch


Luchia Nanami (Sereia cor-de-rosa) , princesa Sereia, que vem para o mundo humano para encontrar o seu primeiro e verdadeiro amor. Mas, um homem chamado Gaito, Está disposto a tudo para capturar as sete Princesas Sereias para montar uma "coleção". Junto com as princesas Rina (Princesa Verde) e Hanon (Princesa azul-claro), elas tem a nova missão de derrotar Gaito e suas comparsas, as Dark Rosers. No mundo humano elas se deparam com muitos obstáculos, como por exemplo no caso de Luchia, ter que esconder o fato que é na verdade a princesa do oceano Pacífico do Norte, ter que aguentar as reclamações do Hippo e se aproximar cada ves mais de Kaito, o menino surfista muito popular. Ao longo dos episódios descobre-se que Domoto Kaito e Gaito são irmãos, filhos da Aqua Regina, a rainha dos oceanos. Quando se descobre isso Gaito se arrepende e acaba morrendo junto de Sara.

Mermaid Melody Pich Pich Pitch Pure


Esta serie começa quando Kaito tem que viajar para o Hawaii para descobrir mais sobre o seu passado, mas acaba em um acidente e perde a sua memória, Luchia sem saber onde Kaito estava depois do acidente, precisa cumprir uma missão: achar a herdeira de Sara, a Seira. Quando Luchia descobre que Kaito não se lembra dela, a princesa não consegue nem ao menos cantar, e ainda por cima, ver todos os dias Kaito junto da Mikaru, menina que o encontrou desmaiado no mar. Kaito ao longo do tempo teve sua memória recuperada, deixando Luchia feliz, mas Mikaru dá um ataque de ciúmes e ela descobre que tem ligação com Mikeru, o vilão. No final, Mikaru vira um bebê, e o herdeiro de Gaito passa a cuidar dela novamente. Aliás Luchia consegue finalmente ficar com Kaito, Rina com Hamasaki e a Hanon com o Nagisa.

..Lindo.. :14: :14:

Fica aqui um pequeno video, para poderem ver como é esta anime..

Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptySáb Set 06, 2008 12:43 pm

Fico contente por ficar a saber do final da segunda parte deste anime, e por saber que acaba bem... pois eu n tive opurtunidade de ver os ultimos episódios pois n apareciam, mas certamente ja deverá ter...

Também começava a n me atrair tanto por saber que Kaito perdera a memória e ver Luchia tão triste... partia-me o coração... mas vou continuar a ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptySáb Set 06, 2008 1:19 pm

Humm tu também já teres visto este anime...que maravilha é!! Não é Juju-chansita.. :14: :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptyTer Jan 27, 2009 7:43 am

começei a ver este anime ontem por incivel que pareca... ja o tinha visto mas nao tava a prestar atençao nenhuma... portanto tou a ver outra vez...

este anime e um maximo!! Smile
e muito giro mesmo...ainda bem que a segunda parte acaba bem! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptyTer Jan 27, 2009 9:50 am

nao conheço... :003:
tenho de ver se encontro pra ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptyTer Jan 27, 2009 11:46 am

agora nocanal panda da em portugues aos sabados e domingos as 8 da tarde... mas eu vejo es espanhol e portugues no pc... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptySáb Jul 04, 2009 10:58 am

ja vi uns quantos episodios no Panda ^^
incluindo os ultimos
confesso que me ri quando elas começaram a cantar pro Gaito e ele o que faz? senta-se Laughing
mas acho a relaçao Lucia - Kaito super adoravel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptyDom Jul 05, 2009 10:52 am

pois e!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur
Membros
Membros
Sakur


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Jupiter
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2009

Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody EmptySeg Jul 27, 2009 2:58 pm

Gosto tanto desse anime!!! :14:
A minha personagem favorita e a Rina-Chan! :14:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mermaid Melody Empty
MensagemAssunto: Re: Mermaid Melody   Mermaid Melody Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mermaid Melody
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Anime & Manga-
Ir para: