Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Download dos episódios da Sakura em PT

Ir para baixo 
+7
eu
sakura_lover_m!
Anime_CG
Sakura kinomoto
Li_Meilin
Lianocas
babyv004
11 participantes
AutorMensagem
eu

eu


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/05/2010

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptySeg maio 10, 2010 2:44 pm

Sim. Muito obrigada ^^
Eu só queria recordar os episódios e ver a saga do princípio ao fim
Ir para o topo Ir para baixo
Nobruc

Nobruc


Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Reputação : 10
Data de inscrição : 20/05/2010

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptyQui maio 20, 2010 3:47 pm

onde se encontra em PT-PT a partir do 28n ?? :S
Ir para o topo Ir para baixo
eu

eu


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/05/2010

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 6:02 am

olha, eu nao encontrei os episodios em PT-PT, mas vai a este site: http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/

Foi o babyv004 que me recomendou ^^
Ir para o topo Ir para baixo
eu

eu


Número de Mensagens : 4
Idade : 33
Reputação : 10
Data de inscrição : 08/05/2010

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptyDom maio 23, 2010 6:06 am

mas encontraste até ao 28 em PT-PT?
se encontraste podias mandar-me o site?
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptySex maio 28, 2010 1:30 pm

eu escreveu:
mas encontraste até ao 28 em PT-PT?
se encontraste podias mandar-me o site?

Esse site que referiste vai desponibilizar todos os episódios em PT-PT, têm é de ter calma, pois com o tempo tudo se arranja.
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptySáb maio 28, 2011 9:37 pm

Meninas, vim aqui avisar-vos que Já tenho traduzidas as duas mangas especiais *Honey milk tales* da cardcaptor sakura *a 2ª manga passa-se entre Sakura e Syaoran* E tenho os episódios seguidos até ao 10 para download.
~> download aqui ->http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/ *Na página inicial puxem para baixo e têm lá o link que vos vai reedireccionar para o site onde se faz o download*
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
maayara

maayara


Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Manaus
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 3:54 pm

se que todos os episodios de sakura card captor. faz o download no:
www.episodiosdeanimes.com.br
lá tem as 3 temporadas completas dubladas, ñ tem os filmes, mas tem vários outros animes também.
Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQVpx2AyHiQVM7eCWCGdKqzV-1YWyXW4e56j9WAwnQSLGljuxcCFQ
flower
Ir para o topo Ir para baixo
maayara

maayara


Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Manaus
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Download dos episódios da Sakura em PT   Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 4:21 pm

eu conheço um site muito bom para fazer downloads:
http://www.episodiosdeanimes.com.br/
lá tem todas as temporadas (da primeira á terceira)(do ep1 ao 70) de Sakura dubladas e um especial dublado.
É bem simples: entre no site e click em episódios dublados, lá vc encontrara o titulo de varios animes, bote em Sakura Card Captor. aparecera uma lista com os epsodios, ao lado de cada um terá mirro1\mirro2 (eu aconselho mirro2) escolha um, e faça o download.
Download dos episódios da Sakura em PT - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQnIkYprdc_NufDlUD6Cs_EQ_fs60fMiOo1CuQJyod7r7BpyF5l7oHzUzA
flower
Ir para o topo Ir para baixo
 
Download dos episódios da Sakura em PT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Episodios da sakura em PT
» episodios
» Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?
» Sakura e Li

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Sakura Card Captor :: Geral do anime-
Ir para: