Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Grupo de Chat Messenger

Ir para baixo 
+9
sweet24
Anime_CG
sakura_lover_m!
Miki
goku
Sakura kinomoto
Juju-chan
Lianocas
babyv004
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Gostariam de participar no "Grupo de Chat Messenger"?
Sim
Grupo de Chat Messenger - Página 2 Vote_lcap188%Grupo de Chat Messenger - Página 2 Vote_rcap1
 88% [ 7 ]
Não
Grupo de Chat Messenger - Página 2 Vote_lcap112%Grupo de Chat Messenger - Página 2 Vote_rcap1
 12% [ 1 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptyDom Jul 19, 2009 10:00 am

eu ja adicionei.. mas ainda nao consegui aceder.. aki ta off.. ou seja começo a achar que peciso que o administrador daquilo aceite-me lá!o que ainda nao deve ter acontecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptyDom Jul 19, 2009 1:56 pm

nao.. n da pa ngm aceitar... eu sei pk tb tnh um
tenta adicionar outra vez ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 32
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptyDom Jul 19, 2009 3:33 pm

é assim, quando a baby sugeriu esta ideia eu ainda nao tinha a noçao de que é que isto se tratava, agora já sei o que é...e na minha opiniao, continua a ser um bocadito confuso, talvez por isso é que nunca concordei com esta ideia, e para ser honesta ainda nem adicionei ...tenho de experimentar tambem...
Mas se mesmo assim continuar a nao funcionar, eu nao sei trabalhar com isso ^^'' o melhor mesmo é esperar que a Sakurasinha regresse quando poder e nos ajude...
vamos la ver ^^'' ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptyDom Jul 19, 2009 4:43 pm

quando adicionei o da sailor moon tbm aparecia off.. mas passado um tmpo fcou on.. realmente e um pouco confuso.. adicionei hoje este e funcionou bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
Sakura_ccp

Sakura_ccp


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/09/2010

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptySáb Out 02, 2010 3:14 pm

Bayby acho uma boa idea a do grupo de chat e por acaso eu tou tb no forum da sailormoon e conheçendo o sammu acho que ele vai dizer que sim... ele é uma pessoa simpatica
De vez enquando ando no chat... bem a minha votação vai para "Sim"
Ir para o topo Ir para baixo
Megniké

Megniké


Número de Mensagens : 34
Idade : 28
Localização : À Lua
Reputação : 10
Data de inscrição : 30/03/2010

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 8:43 am

Nós concordamos com a ideia, vai ser uma forma excelente de comunicar. As Megniké votam sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 29
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 EmptySeg Dez 27, 2010 11:26 am

só me aceitaram no grupo recentemente e mesmo asim nao anda lá ninguem :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de Chat Messenger   Grupo de Chat Messenger - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo de Chat Messenger
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Forum :: Novidades e Sugestões-
Ir para: