Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sakura Kinomoto

Ir para baixo 
+6
@Borboletazinha
Sakura kinomoto
Indragon
Lianocas
sakura_lover_m!
UnknownMary
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
XSakura

XSakura


Número de Mensagens : 72
Idade : 27
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/09/2009

Sakura Kinomoto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Kinomoto   Sakura Kinomoto - Página 2 EmptySeg Set 28, 2009 11:43 am

lindas as imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura Avalon

Sakura Avalon


Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Norte
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/01/2011

Sakura Kinomoto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Kinomoto   Sakura Kinomoto - Página 2 EmptyTer Jan 25, 2011 9:09 am

Olá Sakura Kinomoto-chan! Sakura Kinomoto - Página 2 957307

Muito obrigado pela ajuda que estas a disponibilizar para achar os episódios em pt que me faltam. Não há forma de os conseguir encontrar, pode ser que tenhas mais sorte que eu.

Fico muito contente por haver tanta gente a gostar de Card Captor e ainda por cima pessoas que já não são exactamente da minha época, ou seja, da altura em que Sakura passou pela primeira vez nas tvs portuguesas.

Eu nunca me esqueci deste anime e é um dos meus favoritos uma vez que foi dos primeiros que vi em conjunto com outro grande anime que é a Sailor Moon.

Deixo-vos a todos com esta imagem da nossa linda Sakura que é uma das muitas que tenho e esta é uma das minhas favoritas. Espero que também gostem.

Beijinhos a todos e até á próxima.

URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/ccsstars.jpg/]Sakura Kinomoto - Página 2 Ccsstars[/URL]
Ir para o topo Ir para baixo
*Tomoyo*

*Tomoyo*


Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/08/2010

Sakura Kinomoto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Kinomoto   Sakura Kinomoto - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 12:17 pm

Adorei todas as imagens! Estavam Kawaiis!!
Espero ver mais!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
maayara

maayara


Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Manaus
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Sakura Kinomoto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Kinomoto   Sakura Kinomoto - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 3:25 pm

amei amei as imagens, muito lindas muito fofas. eu amo Sakura Card Captor (obs: ñ me canso de falar isso) Sakura Kinomoto - Página 2 571439

Sakura Kinomoto - Página 2 1287806328106_f

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sakura Kinomoto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura Kinomoto   Sakura Kinomoto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakura Kinomoto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Touya Kinomoto
» Fujitaka Kinomoto
» Nadeshiko Kinomoto
» Jogo das adivinhas
» Sakura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Sakura Card Captor :: Galeria de imagens-
Ir para: