Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ia dando em atropelamento..

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptyQua maio 21, 2008 10:09 am

Sabem, eu gosto muito de animais, mas às vezes eles sao mesmo tapados de todos..
..nao é k num dia fui levar a minha irmã, à escola e metem-se 2 cães à minha frente, bolas iam tão "ocupados" que nem o carro viram...se eu não travasse..ia dar para o torto, era o meu carro, e os dois cãensitos..opah fiquei mesmo fula..
Ás veses quando vou a Aveiro, até arrepia, é só animais mortos na estrada..até tenho pena deles..pois quando os cameões, os carros os apanham..nem tempo de fazer alguma coisa..aquilo é logo.. Ia dando em atropelamento.. 214107
As veses penso..coitados..isto também é culpa dos donos, abandonam os animais depois é só disto..talves se existixe um carro de "apanhar" animais que andam por aí...talves isso não acontecesse...mas da maneira como a vida está, quem é que se vai preocupar com os animais..ninguem claro!!

**eu adorar muito animais..e até já disse, se eu ganha-se o euro-milhões..fazia um recinto só pa eles, assim tirava-os da rua e colocava-os nesse local..qualquer tipo de animal, seja gato, cão..ave,...

..ei..perem aí..animais domesticos!!.. :16:

não vá eu agora apanhar um porco, ou um leão.. Ia dando em atropelamento.. 690163

Bem acho que me fiz entender.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptySex maio 23, 2008 10:40 am

Que giro que seria, essa por acaso tambem era uma das ideias que tinha em mente, se eu fosse muito rica...pois eu adoro animais,...ao contrario de ti Sakura-chan ^^ eu tambem gosto de animais selvagens ^^ e n me importava de passar por essa experiencia, criar animais selvagens ^^

Havia de ser giro ^^ ...

Voltando ao assunto ainda bem que n atropelas-te os animaisinhos ^^ :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptySáb maio 24, 2008 8:20 am

sabes eu tb gosto de animais..mas ainda salvagens, mas inda era comida, ou kalker coisa axim, mas a minha paixão é mxm cuidar de kalker tipo de animais, pois às vexes aparecem aki, durante as chuvas, alguns passarinhos todos mulhadinhos e eu agarro neles, e secos..e ainda "obrigo"a k eles comam..lol..

*lembreime de uma coisa agora mxm*

Até galinhas afogadas salvei..lol..kase mxm sem vida..mas por sorte, ainda restava um pekeno respiro, por parte delas e eu ajudo sempre..
..e kando nascem..lol..ajudo a sair da casca..tao kawaiii..adoro mto animais, sao tudo pa mim..a minha companhia, minha alegria..sao tudo..
por isso kando "partem" deixam uma mágoa em kalker pessoa..

resumindo e concluindo.. lol! eu gosto de todos sem excepção, só tenho é receio k alguns fikei fustrados e depois "atakem"..só isso..
:rir:

bem acabei tudo.. lol! bejinhos...

hah até pudiamos faxer uma parceria(acho k é assim k se diz.. lol!)
para acolhemento e tratamento de animais.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptySáb maio 24, 2008 9:52 am

Bem que cena... eu também tenho imensa pena desses animais que ficam debaixo de carros...

E também já vi muitos nas linhas férreas... é tão triste...

Eu e a minha mana presenciámos um atropelamneto a uma pomba... foi chocante... o carro nem deu tempo de a pomba levantar voo, a velocidade era tanta ... :mau:

E ela ficou ali sem conseguir levantar voo... enfim... quem me dera que os animais tivessem noção do perigo quando se metem à frente de transportes.... Ia dando em atropelamento.. 214107
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptySáb maio 24, 2008 9:57 am

é verdade......... Ia dando em atropelamento.. 214107 Ia dando em atropelamento.. 214107
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptySáb maio 24, 2008 2:49 pm

Coitadinha :tiste: ..

..é verdade se houvexe uma maneira de lhes por noção dos perigos, era mto melhor, mas tb isso acontece pk "nós"(pelo menos alguns) não temos sentimentos, pois nem seker abrandam..akilo é só pr'a frente..
..k neura isso me dá.. :nervos:

Grrr
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptyDom maio 25, 2008 4:24 am

pois é pahh :mau: :mau:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. EmptyDom maio 25, 2008 11:15 am

:nervos: dá mxm pa faxer algo mausinho :diabinho: ..a exas pessoas..

mas eu n me kero tar a xatear..só se vir um caso mxm ao pé de mim..entao aí ..era de outra menira.. :nervos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Ia dando em atropelamento.. Empty
MensagemAssunto: Re: Ia dando em atropelamento..   Ia dando em atropelamento.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ia dando em atropelamento..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Conversa livre-
Ir para: