Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aviso - Tive uma pequena idéia =)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Aviso - Tive uma pequena idéia =) Empty
MensagemAssunto: Aviso - Tive uma pequena idéia =)   Aviso - Tive uma pequena idéia =) EmptyQui Ago 06, 2009 12:17 pm

É assim... depois qe a Lili criou o tópico "Aviso - nick!" ou coisa do tipo, eu tive uma idéia... nao sei se os admins vao gostar mas eu acho qe isso devia ter nas regras!
quem quisesse mudar o nick, só poderia mudar 3 vezes, qe tal? pelo menos aí os membros nao ficariam pedindo toda hora pra mudar o nick... bom... foi só uma dica... nao sei se essa idéia é realmente boa mas... saiiu da minha cabeça, portanto, num posso fazer nada ainda nao sei se vcs gostaram da tal idéia mas... como eu disse... foi só uma peqena dica xD espero qe nao me entendam mal e qe compreendam ^^'

Beijinhos~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Aviso - Tive uma pequena idéia =) Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Tive uma pequena idéia =)   Aviso - Tive uma pequena idéia =) EmptyQui Ago 06, 2009 1:39 pm

Oh minha queria Kaoru, eu criei o topico dos nicks, para alertar os membros que nao posso tar sempre a alterar o nick de cada um assim sem mais nem menos, por isso o limite é uma semana depois de se registar, e tu assim como a Miki (katia) sao as unicas( e leiam bem por favor UNICAS!) excepçoes...

E tambem quero que percebes que o facto de o fazer nao é o nao querer, mas sim porque daria muita confusao, nao agora que o forum tem poucos membros, mas certamente que futuramente iria haver confusao, alem disso, as vezes nao temos muito tempo para o poder fazer u.u ...

Weh, That's it....

Desculpa Kaoru se fui rude...

Beijinhos*.*.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Aviso - Tive uma pequena idéia =) Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Tive uma pequena idéia =)   Aviso - Tive uma pequena idéia =) EmptyQui Ago 06, 2009 3:30 pm

Nao te preocupes Lili ^^ entendi o que quiseste dizer Wink compreendo, com certeza ^^
Obrigada pela informaçao! *.*

Beijinhos~
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Aviso - Tive uma pequena idéia =) Empty
MensagemAssunto: Re: Aviso - Tive uma pequena idéia =)   Aviso - Tive uma pequena idéia =) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aviso - Tive uma pequena idéia =)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso - nick

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Forum :: Comunicados-
Ir para: