Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As vossas Assinaturas xD

Ir para baixo 
+11
Luna
Anime_CG
Kaoru
UnknownMary
sakura_lover_m!
Li_Meilin
Keiko
Tomoyo_Daidouji
Lianocas
Juju-chan
Sakura kinomoto
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQua Jul 29, 2009 9:24 pm

Bem, dei uma alterada na minha assinatura, espero que apreciem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 4:58 am

Bem bem, temos aqui um novo estilo de trabalho ^^ gostei especialmente do fundo *.* contudo vou ser honesta, e espero que nao te ofendas anime_cg u.u mas na minha opiniao a imagem está com má qualidade...no entanto acho ser o único erro do trabalho! mas parabens! tas a evoluir anime_cg ^^ continua assim!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 9:28 am

eu gosto da nova sign do anime_cg! Very Happy

eu tambem gostava, sweet24... xD nao fui eu que fiz a minha... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 9:31 am

eu quando faço signs tenho a mania de combinar o avatar com a sign x_X
por acaso fiz agora uma da kobato e meti lá no meu forum das clamp...
por acaso axo que fcou bué fofa xD
não vou po-la aqui porque tbm gsto da sign da haruhi *.*
a sign da lianocas é querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 12:10 pm

Bem! na verdade eu faço exactamente aquilo que tu fazes luna ^^ combino o avatar com a sign, neste caso, acho que é uma excepçao...

Btw: obrigada Luna ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 5:19 pm

Bem lianocas, sei deste detalhe e para isso há explicação: a original era muito grande então a reduzi no Paint, o que não foi uma idéia muito sábia.

Obrigado pela honestidade ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 5:23 pm

bem já fiz a minha assinatura..a imagem é a mesma k meti no forum sailor moon portugal... foi feita por mim mas nao se compara com as vossas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 5:24 pm

Realmente não se compara mesmo..
não vejo assinatura nenhuma!
lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 5:25 pm

já meti lolada.. eu tive que editar a mensagem pk nao meti a opcao no perfil de aparecer sempre a assinatura..
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 5:26 pm

ah! assim já vejo kk coisa...
gsto mais da minha :c haha
mas a tua n é má!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Jul 30, 2009 5:28 pm

eu tambem gosto mais da tua heheh.. mas essa ficou muito simples so para ter uma assinatura no outro forum... é que essa foi a minha primeira... sou novata ...tenho que fazer uma segunda imagem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 5:02 am

Anime_CG escreveu:
Bem lianocas, sei deste detalhe e para isso há explicação: a original era muito grande então a reduzi no Paint, o que não foi uma idéia muito sábia.

Obrigado pela honestidade ^^

Bem, antes de mais quero que me tires uma dúvida, com qual programa trabalhas? talvez eu te saiba ajudar com as dimensoes das imagens ^^
E nao ha problema =')

sweet24 escreveu:
bem já fiz a minha assinatura..a imagem é a mesma k meti no forum sailor moon portugal... foi feita por mim mas nao se compara com as vossas *.*

Quanto à tua sign sweet24 ^^ tenho a dizer uma coisa, ainda muita falta de experiencia, e nao te ofendas com o que disse, é normal que assim seja, visto que foi a tua primeira sign, tenho a dizer tambem que os meus trabalhos nao foram sempre aqueles que aqui postei, tive de tudo, entao os meus primeiros nao sao de longe os melhores ^^'...contudo era um começo, tal como acontece contigo, por isso, com o tempo tudo se compoe...e tu conseguirás fazer coisas magnificas ^^
Mas, continua a trabalhar sweet! só assim vais conseguir melhorar o teu trabalho ^^
****

EDIT:
bolas, peço desculpa, disse tudo menos dicas para um melhor trabalho ^^''
Entao, primeiro que tudo e acho que nao sou a pessoa indicada para tal contudo aqui vai, sempre que poderes evita por a tua assinatura "sweet24" com a letra gigante...fica mal, deves por sempre ou num cantinho ou até mesmo num sitio visivel mas com o tamanho de letra mais pequenina ^^
E outra dica, na minha opiniao um trabalho bem feito tem de ter como base uma condiçao de cores que nao estraguem a sign, por exemplo na tua sign, o verde na tua assinatura, nao tem nada a ver com o resto da sign certo?! já um branco com uma sombrinha ou outro efeito qualquer ficaria melhor, na minha opiniao...
Bem por enquanto é só ^^' e por favor sweet pensa nisto como uma ajuda, eu nao sou nenhuma pró neste tipo de coisas, mas se poder ajudar a melhorar fa-lo-ei! =)
**** Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 10:18 am

lianocas, eu trabalho sempre com Photoshop ou CorelDraw, mas redimensionei minha imagem no Paint por este ser mais leve (e mais rápido de carregar).

Sim, meu maior problema são as dimensões (mesmo porque sou acostumado a trabalhar com imagens grandes e não com pequenas).

Outro problema é que a preguiça também não ajuda (xD). Mas logo mais farei uma da Hinata em boa qualidade (teste de fogo ^^).
Ir para o topo Ir para baixo
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 11:11 am

o verde era pra sobresaltar a gravata da miuda lolada.. foi so por isso que meti verde.. nao ia meter laranja nem rosa ..ja ficava piroso... e so meti grande o meu nome so mesmo por tar grande nada de mais.. nao kis dixer com akilo k tinha sido eu a faxer mas sim so por ter... a unica parte k eu mais gosto da mina sign é o coração lolada.. e fix isso a pressa ... mas obrigada pelos os concelhos.. para a proxima faço um melhor... mas eu keria muito saber como se fax esse efeito como esta no fundo do forum e como tens na tua sign...podias me enviar MP ou explicar aki para mim?? agradecia-te muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 12:53 pm

Prontinho... Como o prometido uma montagem de Hinata ^^

Abaixo o original dela em 800x600 px e na minha assinatura a mesma só que em escala de 200x150 px

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 12:56 pm

sinceramente nao gosto da imagem..na minha opiniao as duas imagens juntas fikam mal...
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 1:40 pm

eu acho muito bonita... xD porque ADORO a Hianta... Very Happy

tambem gosto muito da tua sign, sweet24... acho que esta muito foifnha!
Ir para o topo Ir para baixo
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySex Jul 31, 2009 3:40 pm

eu só nao gosto da imagem utilixada na sign da anime_CG ... mas tambem nao se pode agradar a todus.. e amu a parte da hinata transparete nakele lado ... eu gosto muito da tu sign sakura_lover_m!
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQua Set 02, 2009 7:18 am

Entao T_T mais ninguem resolveu fazer signs? Onde está a experiencia do anime_cg? e a kaoru? onde se meteram os artistas da zona meninos?? T_T T_T T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQua Set 02, 2009 10:00 am

a tua sign ta uuu maximo *-* ... faz-me uma assim *-* quero uma assim *-* tenho que ter um assim* eu vou ter que ter uma assim*.* ...


tenho mesmo que ter um assim *-*


Amei...
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQua Set 02, 2009 1:20 pm

eu tambem adoro a da Lili!

a minha nao fui em que fiz, foi a Goku.
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyQui Set 03, 2009 5:51 am

Tive uma ideia ^^ Vou criar um novo topico =O e obrigada meninas ='3
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptySeg Set 28, 2009 9:45 pm

Lianocas, bem, onde eu estava? Estudando até não querer mais (¬¬" apesar de andar meio preguiçoso últitmamente).

Bem, estes foram meus trabalhos mais recentes - e, como podes ver, mudei minha assinatura para uma frase.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyTer Set 29, 2009 9:43 am

Anime_CG

Entao...a primeira sign, que assim sendo tambem pode ser considerada um avatar se as dimensoes diminuirem, anyway, na minha honesta opiniao, acho que fica melhor como avatar, como sign, acho que ainda está um bocadinho "simples" porque...dá-me a entender que só ha sobreposiçao de imagens, quanto à assinatura , fabulosa! ^^ estilo de BLEACH mas com o teu nick ^^ bem gira =)

quanto ao "welcome" ...uhm , sem querer ser muito má, acho que a qualidade da imagem deixa um pouco a desejar, mas tirando isso e o facto de que ha novamente uma sobreposiçao de imagens, até ta bonito, simples mas bonitinho =) e quanto ao tipo de letra, aconselho-te a diversificar um pouco mais...nao sei se conheces, mas existe um bom site em q podes fazer downloads do tipo de letra que quiseres::

http://www.dafont.com/

Espero nao ter sido rude u.u Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 EmptyTer Set 29, 2009 10:54 am

Conheço sim, Lianocas, mas já faz algum tempo que não baixo fontes novas no meu computador (por muitas destas não possuírem a acentuação portuguesa).

Em relação ao primeiro, a sobreposição de imagens teve o intuito de chamar a atenção para o nick - acho que, pelo o visto consegui o esperado.

Agora, em relação ao Welcome, tentei fazer uma falsa sugestão de "foto antiga" (mesmo meio pixalizada) - e, como podes ver, amo trabalhar com sobreposição de imagens.

Agora, sempre que faço trabalhos tento manter meu slogam: "surpreendendo com simplicidade" - neste caso, tentar chamar a atenção para algum detalhe marcante na imagem, o detalhe que contextualizado tudo e ao mesmo tempo tira as más impressões.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas Assinaturas xD   As vossas Assinaturas xD - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas Assinaturas xD
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As assinaturas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Cantinho dos Artistas :: Criações que envolvam o anime =3-
Ir para: