Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desabafem o que vos sobecarrega!!

Ir para baixo 
+7
Anime_CG
sakura_lover_m!
UnknownMary
Tomoyo_Daidouji
Lianocas
Juju-chan
Sakura kinomoto
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptyQui Dez 31, 2009 1:38 am

Nossa! Quanto tempo não posto neste tópico...

Vamos lá!

O que tenho a descarregar hoje são as minhas pretenções para o próximo ano, já que não mais sou um estudante do Ensino Médio* e sim um universitário.

Confesso que estou muito tenso; não pelo fato de correr atrás de vagas, já que tenho uma garantida desde o meio do ano e sim de não saber como vai ser e medo de não adaptar-me.

Sempre dizem-me que apareceram inúmeros caminhas enquanto acadêmico - dentre eles a própria escolha entre estudar ou "curtir".

O bom é que, no meio disto tudo firmo minha escolha: "Letras" - já que fora justamente ele que me levou a buscar novas fronteiras, que me encorajou a conversar com pessoas de outras países, que agora me leva a navegar rumo a novas aventuras.

Agora é somente esperar e ver o que o tempo me reservou.

=D

*Ensino Médio é o que equivale às Hight Schools estadunidenses.
Ir para o topo Ir para baixo
kagami-chan
Membros
Membros
kagami-chan


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Brasil, Porto Alegre
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/06/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptyQui Dez 31, 2009 12:39 pm

o meu desabafo vai ser curto... eu estou muito mas muito triste pelos concursos do forum terem terminado. sim eu seu que ninguem nunca me viu aqui, e que eu nunca participei, mas eu gosto muito de edição, e sempre tento participar dos concursos, mas estão sempre fechados ):

queria saber se existe alguma sessão pra mim postar os banners e packs que faço, pra pelo menos poderem aprecia-los ):
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptySex Jan 01, 2010 12:17 pm

Quanto ao anime_cg, bem meu caro amigo ^^' só tenho a dizer uma coisa Mad vai tudo correr bem! tenho toda a certeza Very Happy ...embora nunca tenha vivido essa experiencia antes (para já Surprised) acho que nada poderá correr mal! ou pelo menos tentar ter pensamento positivo, pois que temos nós a perder?! já lá estamos e já, sempre trabalhas-te para lá estar e conseguis-te ^^ so no panic Very Happy

Quanto a ti kagami-chan, desculpa-me mas depois de uma tentativa de reabrir os concursos novamente ninguem tinha participado, mas eu vou voltar a abrir assim que puder Mad all try Wink... e funcionam da seguinte maneira:

tens 24 dias para trabalhar no banner e em todo o trabalho pedido, ou seja de dia 1 a 24 de cada mês trabalhas no que te é pedido Smile e a partir do dia 25 até ao final do mês (existem excepçoes claro, como fevereiro) serão as votaçoes, ou seja o que cada elemento fizer, expomos e irao a votaçoes, os membros votam e o preferido fica no forum Smile.

Agora tenho algo a confessar Mad eu nao sei como fazer as votaçoes, porque nao sou muito experientes nestas coisas e pouco tempo tenho para "estudar" isto u.u mas faremos as votaçoes de qualquer das formas ^^

E quanto ao anime_cg novamente.... WUAH!! o.o Podes crer! há quanto tempo nao vinha a este topico! o.o

***********
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
kagami-chan
Membros
Membros
kagami-chan


Número de Mensagens : 13
Idade : 28
Localização : Brasil, Porto Alegre
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/06/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptySex Jan 01, 2010 1:36 pm

lianocas - sim sim, eu sei como participar (: e estou torcendo pra você abrir logo o concurso denovo... agora que aqui no Brasil são as férias de verão, eu vou ter muito tempo pra participar e tal... bom, eu faço um pack inteiro em 2 horas, então vou ficar mais atenta pra participar mesmo...
as votações são simples, tu pode ou abrir um tópico com elas, ou ir pedindo para os membros comentarem, dai cê conta depois;

confissão: eu tenho muita magoa dos outros fóruns que eu participo... o pessoal geralmente é muito arrogante comigo ): aqui ainda bem que não... (cá entre nós, eu mal entro aqui)... quero ser mais ativa aqui ): *vou tentar*
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptyQui Jan 14, 2010 1:23 am

Agora que ela falou, me fez pensar: este fóruns está parado e isto já tem tempo. Lembro-me dos tempos de ouro quando havia mais gente e mais opiniões, brincadeiras... T_T

Espero um dia ver mais gente por aqui (=D).
Ir para o topo Ir para baixo
biarebli

biarebli


Número de Mensagens : 4
Idade : 26
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/01/2010

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptyDom Jan 24, 2010 8:47 am

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 957307 ate que vim que eu encotri esse site para eu desabava graça a deus que a aula va começa eu estava todo que a aulas começa logo Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 322332
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 EmptyDom Fev 14, 2010 4:46 pm

Anime_CG escreveu:
Agora que ela falou, me fez pensar: este fóruns está parado e isto já tem tempo. Lembro-me dos tempos de ouro quando havia mais gente e mais opiniões, brincadeiras... T_T

Espero um dia ver mais gente por aqui (=D).

Bem verdade!

I'm back Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 783803! Toca a animar isto!
A vida é curta demais para andarmos a engonhar. Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Icon_cheers

Hoje deu-me uma panca de optimismo. Por isso...

Vejam a mensagem no fim.
Façam dl disto: http://www.4shared.com/file/117426121/4a5afcca/Felicidades.html

Minna-san.....................................................
...have a Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 690163 !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafem o que vos sobecarrega!!   Desabafem o que vos sobecarrega!! - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafem o que vos sobecarrega!!
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Conversa livre-
Ir para: