Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD

Ir para baixo 
+8
Kaoru
Sakur
UnknownMary
Nanoha
Lianocas
Juju-chan
Sakura kinomoto
sakura_lover_m!
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 8:14 am

Ahhh esse pertence a um Ova.. Era a Maia, se nao estou em erro..mas ela no fim de contas estava a ajudar a Miaka, pois ela já nao podia ir para o livro..entao o único meio para salvar konan era atravez do seu filho..entao ela (Miaka) passou para Maia Very Happy Também fiquei um pouco sem saber se a Maia era boa ou má..mas no final..a Miaka disse que ela a ajudou..a salvar konan..
Vou ver se coloco aqui essa parte^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb Nov 08, 2008 1:08 pm

o filho deles + ou - a idade do "bauxin" naquele ova d q voces tavam a falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 4:05 am

Era bebé..ainda dentro da barriga de Miaka..no final da ova ele nasceu! Mas já tinha quê..uns 2 anitos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 1:11 pm

Ele no movie jatem pai dez anos...
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 1:28 pm

Bolas..eu queria tanto o ver!!! Isto é uma injustiça..

'*____*'..

Agora só me falta ver no emule(chiu..nao digam nada a ninguem)O_____o
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyDom Nov 09, 2008 3:00 pm

ok Smile
ve e se encntrares diz ... gostava de violtar a ver Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex Jan 09, 2009 2:18 am

Hikaru:

"na verdade Tsubasa não é uma continuação, é um mundo paralelo... Ai só lendo xxxHolic para entender xD Aliás eu recomendo muuuuuuito xxxHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle ^^ Sinceramente eu não gosto muito do anime do Tsubasa mas talvez seja por que foge muito da história do mangá, pelo qual eu sou COMPLETAMENTE viciada rsrsrsrs .."

Aserio..eu pensava mesmo que era uma continuação..agora mundo paralelo nunca me veio

à cabeça! Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 19793 Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 19793
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyQua maio 20, 2009 9:04 am

Sakura kinomoto escreveu:
Hikaru:

"na verdade Tsubasa não é uma continuação, é um mundo paralelo... Ai só lendo xxxHolic para entender xD Aliás eu recomendo muuuuuuito xxxHolic e Tsubasa Reservoir Chronicle ^^ Sinceramente eu não gosto muito do anime do Tsubasa mas talvez seja por que foge muito da história do mangá, pelo qual eu sou COMPLETAMENTE viciada rsrsrsrs .."

Aserio..eu pensava mesmo que era uma continuação..agora mundo paralelo nunca me veio

à cabeça! Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 19793 Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 19793

Tsubasa Reservoir Chronicle é uma continuação de CCS.

SPOILER apenas para quem já leu até ao capítulo 220 do manga

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 8:53 am

Nanoha escreveu:
Tsubasa Reservoir Chronicle é uma continuação de CCS.

SPOILER apenas para quem já leu até ao capítulo 220 do manga

Spoiler:

também ja li até aí, mas com a explicação da Yuko fiquei um pouco confusa

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur
Membros
Membros
Sakur


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Jupiter
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 2:58 pm

.... KONHECEM O ANIME KALEIDO STAR??!!! ... EU GOSTO MT!!! *.* A MINHA PERSONAGEM FAVORYTA É A SORA! ^.^ TMB GOSTO DA LAYLA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 3:46 pm

não conheço... é sobre o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 3:56 pm

O anime Kaleido Star?...

Baseia-se principalmente no circo ^.^ o Kaleido Star é o circo do anime =)

e a Sora é a personagem principal, é um anime bastante engraçado, tem os seus dramas e romances, eu ja vi parte dele, ainda nao o terminei, mas digo desde ja que aquilo é rir até nao poder mais ^^ se um dia tiveres interessada em ve-lo, tenho a certeza que vais adorar o anime (pronto, tambem depende dos gostos de cada um, se nao gostares muito de circo....aí nao sei ^^''')

Bem, espero ter-te esclarecido =')** (ou talvez nao, se calhar fui muito confusa. nao?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 5:19 pm

hm.. se é engraçado e romantico devo gostar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sakur
Membros
Membros
Sakur


Número de Mensagens : 25
Idade : 31
Localização : Jupiter
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 5:38 pm

É 1 ANIME BEM FIXE !!! TENS DE ASSISTIR MARY VAIS GOSTAR.... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySex maio 22, 2009 6:28 pm

quando tiver mais tempo vejo Very Happy
quero ver Rurouni Kenshin de novo Smile ja vi 10 episodios mas tive que parar por causa da falta de tempo. Tenho de rever esse, depois vou pro Kaleido Star ^^
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb maio 23, 2009 10:13 am

peço desculpa pelo post duplo

saiu mais 1 capitulo de Tsubasa Reservoir Chronicle, so tenho uma coisa a dizer: aaawwww :3
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb maio 23, 2009 12:31 pm

eu conhço!! e um anime mesmo altamente!!! adorei ve-lo, e ja o vi umas 10 vezes xD

as minhas personagens favoritas sao a sara e a ana, mas tambem gosto de ruivinha (esqueci-me do nome dela --') Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb maio 23, 2009 1:17 pm

UnknownMary escreveu:
peço desculpa pelo post duplo

saiu mais 1 capitulo de Tsubasa Reservoir Chronicle, so tenho uma coisa a dizer: aaawwww :3

:0007: ALELUIA! cheers Ela conseguiu finalmente dizer!! :00007:

Mal posso esperar pelo próximo capítulo. :12: :14:
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb maio 23, 2009 1:51 pm

yaaa! e ele respondeu! opa que adoraveis *.*
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyTer Jun 09, 2009 1:25 pm

hoje (finalmente) saiu mais um capítulo de Tsubasa Reservoir Chronicle(http://www.onemanga.com/Tsubasa_Reservoir_Chronicles/) e mais uma vez: AAWWW opa tao lindos :3

ja agora, comecei a ler uma manga que se chama Sakura Hime Kaden (http://www.onemanga.com/Sakura_Hime_Kaden/). Acho que é obvio porque é que comecei a ler Razz e acho a história até agora fofa ^^ e os desenhos lembram-me muito Mermaid Melody Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySáb Jun 13, 2009 10:20 am

UnknownMary escreveu:


ja agora, comecei a ler uma manga que se chama Sakura Hime Kaden (http://www.onemanga.com/Sakura_Hime_Kaden/). Acho que é obvio porque é que comecei a ler Razz e acho a história até agora fofa ^^ e os desenhos lembram-me muito Mermaid Melody Smile

Eu também estou a ler esse manga. Se gostas desse acho que também vais gostar de Hadashi de Bara wo Fume (http://www.onemanga.com/Hadashi_de_Bara_wo_Fume/).
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2009 8:43 am

uuuu ^^
depois tenho de ver Very Happy
agora ando ocupada com os exames Neutral
mas comecei foi a ler a manga da nossa Sakura Razz
ainda nao tinha lido, vou so no 3º capitulo. ai como adoro Card Captor Sakura :021:

(ja agr, gosto do novo visual do forum ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2009 12:59 pm

espero nao me estara intrometer... --' mas eu li um bacado desse manga (Sakura Hime Kaden)e gostei bastante, e parecem mesmo os desenhos de mermaid melody... xD
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyTer Jun 16, 2009 3:28 pm

é giro ne? Very Happy
espero que eles acabem juntos :3
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 EmptyQua Jun 17, 2009 9:43 am

eu tambem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD   Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fala tudo^^ sobre qualquer anime! Episódios, resumos..tudo^^ xD
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» episodios
» Episodios da sakura em PT
» ANIME:FUSHIGI YUGI
» Goth Anime

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Outros assuntos :: Anime & Manga-
Ir para: