Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sakura e outras animes no Canal Panda

Ir para baixo 
+5
sweet24
UnknownMary
Anime_CG
Sakura kinomoto
babyv004
9 participantes
AutorMensagem
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQui Dez 11, 2008 9:44 am

ontem mandei uma mensagem ao panda (http://www.canalpanda.pt/) a pedir o seguinte:

"Adoro ver o canal panda. Gostava de saber se nao poderiam passar de novo a anime Sakura card captor (sakura, a caçadora de cartas) e a Doremi!! tb gostaria de saber poderiam passar o samurai X (rurouni kenshin) em PT e o shaman king tambem em pt. adoro estas animes e nenhuma passa agora na tv. se nao fosse muito incomodo poderiam responder-me pro e-mail. "

eles responderam-me hoje:

"olá bom dia Anocas

adoravamos ter novamente a Sakura no Canal Panda.

referente às series já mencionadas, o problema que tem o canal panda tem a ver com os direitos para África Lusofóna. Neste momento, a Tv Cabo tem varios projectos nos territórios de Angola, Mozambique e Cabo Verde.

De modo que o Canal Panda deve sistematicamente dispor dos direitos para exibir o seu conteúdo nesses países. Infelizmente, não todos os produtores ou distribuidores das nossas séries são donos dos mesmos. Estamos em contacto e em negociaçoes com as firmas japonesas tais direitos mas resulta complicado. Porque os produtores têm algum receio... O mesmo acontece com Samurai X e Shaman King.

O que conseguimos foi um dos filmes " Sakura the Movie" que já foi estreia em Junho no canal Panda e irá ter novas repetições em Dezembro.
Como pode ver, a industria audiovisual tem muitos pormenores que negociar e requer MUITA PACIÊNCIA !!!

Um abraço
canal panda"

E pena nao poderem passar de novo, mas pelo menos tentei e eles reponderam.
A unika boa noticia e k o filme da sakura vai passar no dia 25 de dezembro (dia de natal). é pena ser em espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySex Dez 12, 2008 9:19 am

Oi...nao faz mai Baby..que bom^^ ver neste dia, um dos nossos animes favoritos..
mal..
Quem sabe um dia eles nao voltem a passar!

Ia ADODAR..

Ao menos tentaste Baybisinha, nao faz mal!!

Muito obrigada!

:hello:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyDom Mar 01, 2009 2:24 pm

^^

Espero que consigas fazer com que esta rede de televisão retorne com o anime porque aqui ele, infelizmente para a TV aberta não volta mais (só esta passando somente no canal Boomerang). Acho que é por causa que não dá mais lucros, não tanto quanto deu quando passou pela primeira vez em uma grande rede de televisão que ainda detêm os direitos de exibição.

Espero também que as distribuidoras aprendam com as restantes de países lusofônicos e voltem a negociar diretamente com empresas japonesas e não estadunidenses (que retalham e muitas vezes estragam o anime).

Até mais =D
Ir para o topo Ir para baixo
UnknownMary
Membros
Membros
UnknownMary


Número de Mensagens : 293
Idade : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQua Mar 04, 2009 3:15 pm

pois.. eu já apanhei o filme no canal panda.. e quando vi que era em espanhol desliguei logo a televisao lol
Ir para o topo Ir para baixo
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQui Jul 30, 2009 12:35 pm

sendo em espanhol ou nao o filme é bom... eu gosto principalmente do segundo filme em no final o shaoran cuase desaparece porque a sakura ama ele ... e ele aprecebe isso e no fim ficam juntos.. é tao lindo *-*

já cheguei a ver os dois filmes e ambos sao realmente bons xD
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQua Set 02, 2009 10:44 am

Hoje mandei uma mensagem ao panda (e tb a nikalodian, por causa dos problemas tecnicos), a dizer o seguinte: "Li já não sei há onde que vocês estão a negociar com as produtoras da sailor moon para a voltarem a transmitir, gostava de saber se é verdade? se for e caso vos dêem a autorização, será transmitida em japones legendada ou com uma nova dobragem? Ja agora tambem poderiam voltar a passar a Ojamajo doremi? Vocês so passaram 2 temporadas, se nao me engano, mas descobri resentemente que há mais. Gostaria muito que me repondesem. muito obrigada, adoro o canal panda."
E eles renponderam-me: "OLá Ana

a informação é certa. Estamos em contacto, alias nunca deixamos de estar por se houvesse a oportunidade, com os distribuidoras da série SAILOR MOON. Enquanto se soube que havia possibilidade de que os direitos estivesse novamente à venda, ai estava o Canal Panda

ainda não houve confirmação por parte do Japão da disponibilidade da Sailor Moon. Ficamos à espera.

No caso em que se conseguisse novamente a série, a mesma irá dobrada ao Português.

Enquanto à Doremi, haverá uma GRANDE SURPRESA em breve. Infelizmente nada mais te podemos contar...mas pensamos que os fãs da Doremi, Sakura, Digimon etc vão ficar muito contentes. pelo menos isso pretendemos.

Bjs
Canal Panda"
Ta aqui a imagem da mensagem, pa verem k nao tou a mentir:
Spoiler:
Só podera ser os episodios novamente no panda nao é? O k vos parece?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
sweet24
Membros
Membros
sweet24


Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Reputação : 10
Data de inscrição : 11/07/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQua Set 02, 2009 11:23 am

eu espero que passem pelo menos doremi *-*

porque só tenho seguido doremi em espanhol -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQua Set 02, 2009 12:48 pm

aaah! que bom!

estou ansiosa pra ver qual e a "GRANDE SUPRESA"... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQui Set 03, 2009 2:43 pm

babyv004 escreveu:
Hoje mandei uma mensagem ao panda (e tb a nikalodian, por causa dos problemas tecnicos), a dizer o seguinte: "Li já não sei há onde que vocês estão a negociar com as produtoras da sailor moon para a voltarem a transmitir, gostava de saber se é verdade? se for e caso vos dêem a autorização, será transmitida em japones legendada ou com uma nova dobragem? Ja agora tambem poderiam voltar a passar a Ojamajo doremi? Vocês so passaram 2 temporadas, se nao me engano, mas descobri resentemente que há mais. Gostaria muito que me repondesem. muito obrigada, adoro o canal panda."
E eles renponderam-me: "OLá Ana

a informação é certa. Estamos em contacto, alias nunca deixamos de estar por se houvesse a oportunidade, com os distribuidoras da série SAILOR MOON. Enquanto se soube que havia possibilidade de que os direitos estivesse novamente à venda, ai estava o Canal Panda

ainda não houve confirmação por parte do Japão da disponibilidade da Sailor Moon. Ficamos à espera.

No caso em que se conseguisse novamente a série, a mesma irá dobrada ao Português.

Enquanto à Doremi, haverá uma GRANDE SURPRESA em breve. Infelizmente nada mais te podemos contar...mas pensamos que os fãs da Doremi, Sakura, Digimon etc vão ficar muito contentes. pelo menos isso pretendemos.

Bjs
Canal Panda"
Ta aqui a imagem da mensagem, pa verem k nao tou a mentir:
Spoiler:
Só podera ser os episodios novamente no panda nao é? O k vos parece?

OMG!! OMG!!
Shocked Shocked Shocked

Chego de férias, ligo o computador, venho ao fórum e a primeira coisa que vejo é isto. :14: :14:

I'm so HAPPY!!!
:12: :12:

Mal posso esperar!!
Espero que seja mesmo em breve!!
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySáb Set 19, 2009 8:14 am

Axo k alguem aki do forum (eu ja mandei e poderia ser um pouco estranho se voltasse a perguntar) podiam mandar 1 mail ao Panda a perguntar para kando é a GRANDE SURPRESA! Kanto a sailor moon podiam perguntar se a produtora japonêsa ja tinha respondido ou nao e se ao passarem denovo a sailor moon seria redobrada ou nao. Nao custa nada. lol
Decerteza k vos vão responder!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQui Set 24, 2009 10:56 am

Já mandei e já me responderam!!

^^
Mim:
Citação :
(Eu já mandei um e-mail parecido com este,mas devido a problemas de ligação não sei se foi enviado, peço desculpa se for repetido) Eu li num fórum que iria haver uma grande surpresa para os fãs de Sakura,Doremi e Digimon, etc. poderiam dizer-me mais sobre a data (se é no início do mês, no fim , por exemplo) é que devido à escola já ter começado não tenho muita disponibilidade para ver Canal Panda e gostava muito de ver qual é a surpresa. Também li nesse fórum que estavam interessados em comprar de novo Sailor Moon.Já receberam alguma resposta da produtora japonesa? E no caso de voltarem a transmitir será com uma nova dobragem ou com a antiga? Ficaria muito agradecida se respondessem. Obrigada!

Canal Panda:
Citação :
Olá Catarina

a notícia é certa. Haverá grande surpresa dentro de um tempinho. Dita surpresa irá brindar felicidade entre os fãs da Sakura, Digimon, Doremi etc. Enquanto à Sailor Moon, sabemos que os direitos foram novamente postos à venda e estamos já em negociações mas os japoneses são extremamente lentos e difíceis nas nas negociações. Portanto teremos que ter um pouco de paciência para ver novamente a Sailor Moon. Se tiver que voltar será com a dobragem que já existe.

Nós não vamos desistir !

Um abraço,
Canal Panda

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySeg Set 28, 2009 8:21 am

Ja tinha lido a tua mensagem no forum da sailor moon. Mas eles nao dissem kando komeçara a dar essa surpresa. tipo um tempinho é o k? 2 semanas, 1 mes, 1 ano?
Podiam dixer, lol.
Mas eles gostam de deixar as pexoas na espectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
RicardoDTX

RicardoDTX


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Santarem
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/10/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyDom Out 25, 2009 1:36 pm

Eles pa mim tao a demorar bue ja mandei um mail a koixa de uma semana a nao ser ke esteja a usar mail errado (escribenos@canalpanda.pt)e este ke uso
se tiver errado porfavor dêm o verdadeiro

tambem nao consigo eviar qualquer sugestao da-me erro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/69svr69
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQua Nov 04, 2009 11:30 am

Um rapaz xamado ricardo mandou um mail ao panda a perguntar pa kando e a gande surpresa...
Eles dixeram k em principio era pa dezembro.

Sakura e outras animes no Canal Panda GetAttachment
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
RicardoDTX

RicardoDTX


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Santarem
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/10/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQui Nov 05, 2009 11:20 am

Tou a tentar saber mais sobre a grande surpresa tentem dar motivos para que eles vos deêm respostas
fiz isso e consegui saber o mes da surpresa...Tentem fazer o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/69svr69
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyQui Nov 05, 2009 2:35 pm

Eiii que bom...

Já estou em "pulgas"..além que a surpresa me parece boa...mas espero é que avisem é com atecendencia para estarmos atentos/as..

Era mesmo bom relembrar todos este maravilhosos animes.. Sakura e outras animes no Canal Panda 329293
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
babyv004
Membros
Membros
babyv004


Número de Mensagens : 124
Idade : 31
Localização : proença a nova
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/08/2008

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySeg Nov 30, 2009 9:01 am

Já viram que Sakura vai passar no nova canal da zon por volta das 16h30?

Chama-se "Panda Biggs" e esta na posição 43 (axo)
Tb esta la a dizer k vai dar os digimoon, mas ainda nao se la da ou nao a doremi
Ir para o topo Ir para baixo
http://ojamajo-doremiportugal.pt.vu/
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyTer Dez 01, 2009 11:05 am

Pois é!!
A nossa querida, adorada,etc.. Sakura vai voltar a dar!!! Sakura e outras animes no Canal Panda 45632 Sakura e outras animes no Canal Panda 329293
É um MUST WATCH!!! E os Digimons Tamers e o Code Lyoko também! Sakura e outras animes no Canal Panda 731292

Sakura e outras animes no Canal Panda 690163
Infelizmente Doremi de, 2ª a 6ª, pelo menos, ainda não. Sad

Agora temos é de gravar ou ripar os episódios!!


Última edição por Nanoha em Sáb Dez 05, 2009 8:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoDTX

RicardoDTX


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Santarem
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/10/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyTer Dez 01, 2009 1:45 pm

O panda so passara doremi em janeiro e vai ser as series que ainda nao passou depois ira passar todas as series seguidas o mesmo se deve passar com digimon apesar deles ja passarem digimon tammers .eu nao tenho zon por isso se alguem conseguise ripar os eps de doremi e postalos no youtube estaria MUITO agradecido para aqueles que tem meo como eu estou a tentar negociar com as duas firmas mas isto pode e sei que vai demorar se alguem quiser tentar esta aqui os contactos
Meo:meo@telecom.pt
Panda:escribenos@canal-panda.com
Obrigado pela atençao
RicardoDTX
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/69svr69
RicardoDTX

RicardoDTX


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Santarem
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/10/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySex Jan 01, 2010 4:00 am

ja alguem começou a gravar sakura?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/69svr69
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyDom Fev 14, 2010 4:07 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Membros
Membros
Luna


Número de Mensagens : 65
Idade : 35
Reputação : 10
Data de inscrição : 27/06/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySeg Fev 15, 2010 8:44 pm

sim. eu ate agora tenho do ep. 63 ao 70 e depois do 1 ao 7.
mas quem está a gravar os episódios é o antaills... ^^
e demora um bocadinho a coloca-los no site porque tenho que os estar a sincronizar a isso x_X enfim..
ah, mas no site ainda só tenho desde o ep. 63 ao 66 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://cardcaptorsakuraportugal.pt.vu/
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 29
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptyTer Fev 16, 2010 5:43 am

Pois é, isso deve dar uma grande trabalheira X(

Mas obrigada Luna (e antaills) pelo trabalho que estão a ter em trazer a Sakura para os nossos computadores. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoDTX

RicardoDTX


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Santarem
Reputação : 10
Data de inscrição : 19/10/2009

Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda EmptySáb Fev 20, 2010 1:30 pm

Agradexo mt plo que tens feito Luna
Mt obrigado
RicardoDTX
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/69svr69
Conteúdo patrocinado





Sakura e outras animes no Canal Panda Empty
MensagemAssunto: Re: Sakura e outras animes no Canal Panda   Sakura e outras animes no Canal Panda Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sakura e outras animes no Canal Panda
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filme no canal Panda
» Sakura
» Sakura e Li
» Jogo das adivinhas
» Episodios da sakura em PT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Forum :: Comunicados-
Ir para: