Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?

Ir para baixo 
+14
Sakura_ccp
vick-chan
Anime_CG
XSakura
Kaoru
Nanoha
Indragon
Anny_Sakura
Li_Meilin
sakura_lover_m!
Juju-chan
goku
Lianocas
Sakura kinomoto
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?
Sim
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Vote_lcap185%Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Vote_rcap1
 85% [ 163 ]
Não
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Vote_lcap115%Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Vote_rcap1
 15% [ 29 ]
Total de votos : 192
 

AutorMensagem
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQui Out 16, 2008 4:24 am

Esta votação tem como principio reter a maior percentagem possivél de difersas opiniões..
Na qual corresponde à pergunta acima descrita!

Qualquer pessoa pode votar, um membro, convidado..e por aí..

Agradecia que fossem mas verdadeiros possivél.. :contente:

Sakura Kinomoto
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQui Out 16, 2008 11:22 am

Vou ser muito sinceramente como pretendes...

Desde que me registrei, e que só era EU , TU e a Tomoyo, por aqui...SEMPRE SEMPRE GOSTEI deste forum...

mesmo que no inicio ainda nao fosse aquela coisinha creativa e bonito que todos nós queriamos (o que nao é verdade, pois foi sempre exactamente o contrario), este forum sempre me fascinou...

Quer pelo trabalho dos administradores, dos moderadores, dos membros, dos visitantes....

Todos estes membros sempre se esforçaram-me muito para manter o forum e melhorer e tornna-lo como se encontra de momento...

Como ja havia dito, este forum ja faz parte da mobilia, nao penso nunca desfazer-me dele...assim coomo penso que os membros nao o farao correctoo ?? =D xDD....Sejam sinceros LoL ^^

Por isso SIM SIM e SIM Gostei, gosto e SEMPRE Gostarei, por mais coisas estranhas, feias, horrorosas (ou precisamente o contrario) que possuia, nunca me hei-de desfazer deste forum ^^

Bjs**

PS:: Bom topico =D *me ficar orgulhosa de Sakurasinha* ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySex Out 17, 2008 2:52 am

*Me ficar com uma pequena lágrimasinha.. *'___'*

Ohh minha querida lili fiquei muito contente de ler uma resposta destas logo pela manhã..nao sabes a alegria que me deste! :14:

Sabes o objectivo deste tópico é mesmo isso que TU^^ acabaste de fazer; dizer algo, quer seja possitivo quer negativo!!

Aqui todos^^ e exclusivamente todos^^ devem ser mais honestos possiveis..

Sabes, tive esta "ideia" de fazer um tópico assim, porque, como a raiza e outros convidados já vieram cá e postaram as suas questões, dúvidas, decidi criar um "local" para eles se exprimirem, do que acharam da sua pequena visita a este forum..

Acho que conseguiram encontrar este tópico..:^^::^^:

Lili, agradeço-te estas palavras magnificas que mencionaste, foram deveras muito esclarecedoras e gratificantes para este nosso pequeno "cantinho".. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
chibiuza
Convidado
avatar



Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySex Out 17, 2008 3:41 am

Gostei muito do vosso forum parabéns :^^: :^^:
Estam a fazer um BOM TRABALHO..
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySex Out 17, 2008 8:20 am

Ora de nada Sakurasinha *_____*

Tentei ser o mais honesta possivel...e se é isso que penso só tenho é de expressar aquilo que penso nhé?? ^^

Obrigada eu, por me convidares a fazer parte deste forum....por me dares a oportunidade de cuidar dele...e de o desenvolver juntamente contigo ^^ eu é que devo agradecer isso tudo ^^ :bjx: :bjx:

Muitooo Obrigada Chibi Usa....com certeza que quer os administradores, quer os moderadores, quer os membros, vao ficar todos tao contentes quanto eu fiquei quando li o que escreves-te ^^

Muito obrigada mais uma vez :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySáb Out 18, 2008 4:15 am

És uma crida Lilisinha :^^: :^^: entao ficamos agradecidas uma à outra..heheh =D

Arigato^^:bjx:

Ohhh Chibiuza, aserio, gostaste mesmo do nosso pequeno "cantinho"..ainda bem..fico feliz de ler tais palavras.. :^^:

Arigato^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySáb Out 18, 2008 7:06 am

é, ficamos agradecidas uma à outra ^^ eh eh* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
goku
Membros
Membros
goku


Número de Mensagens : 53
Idade : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySáb Out 18, 2008 8:54 am

Eu gostei imenso do vosso forum,
sinceramente se não gostasse não me inscrevia, logo.
mas pelo contrario adorei, e vou passar a vir cá mais vezes,
continuem com o otimo trabalho
:0007:
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySáb Out 18, 2008 11:46 am

Assim é que é!!! Força de equipaaa Gokusinhaaaa (espero que nao te importes que te chame assim* é só uma forma carinhosa ^^) :18:

é preciso sempre esse espirito de equipa , mas como membro iniciante deste forum e inscrita ja nele ...JA FAZES PARTE DA FAMILIA.....por isso, isso agora já nao é um: "continuem com o optimo trabalho"....mas sim : "VAMOS continuar com o optimo trabalho" nao é mesmo?? ^^ =D =D

Beijinhossss Gokusinha ^^ e Obrigada =D em nome de todos (mas tenho a certeza que cada um te agradece "pessoalmente")

Beijinhos** :00007:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySáb Out 18, 2008 2:07 pm

Claro que sim Lili! Agradeço muito o que a Goku mencionou..e como TU^^ falaste e muito BEM^^ lianocasinhas

"JA FAZES PARTE DA FAMILIA.....por isso, isso agora já nao é um: "continuem com o optimo trabalho"....mas sim : "VAMOS continuar com o optimo trabalho"


Por isso ::::::VAMOS LÁ CONTINUAR::::::
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQui Out 23, 2008 10:56 am

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? 246725 Ai ai.. tantos obrigados... n precisam de tar sempre a dizer o mesmo... já sei que me vão agradecer pelo que vou dizer xD.... sinto-me bem quando visito este fórum... pois sei que faço parte dele e sou poucos os fóruns em que participo... podemos ser raros os membros aqui, mas o que é certo é que falamos uns com os outros abertamente, até conseguimos um voto positivo de uma convidada (chibiuza) e isso é bom para que mais convidados aparecem e queiram de imediato registar-se... Gosto bastante deste fórum por variados motivos e vou passar a listá-los:
1- Gosto do anime
2- Gosto da apresentação do fórum
3- Gosto de muitas das informações que tem e que algumas desconhecia relativamente ao anime (CCS), animes e mangas (no geral)
4- Gosto da companhia dos registados e do ambiente familiar que estes são capazes de criar

Penso serem os motivos fundamentais pela qual ainda por aqui e espero continuar por algum bocado... n levem a mal algumas das minhas "longas" ausênicas... :16:


Última edição por Juju-chan em Ter Out 28, 2008 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
goku
Membros
Membros
goku


Número de Mensagens : 53
Idade : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQui Out 23, 2008 11:25 am

essa parte de estarmos sempre a agradecer,
não sei mas, acho que mesmo que a gente,
não queira, estamos- sempre a faze-lo. :14:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySex Out 24, 2008 3:34 am

Concordo contigo Goku, mesmo sem querer agradecemos sempre^^ é uma caracteristica nossa.. Very Happy ..

Agora...

Juju-chansinta..ahhh quanto tempo^^ :12: já tinha saudades tuas^^ e da tua companhia :contente:

entao como como estas..está tudo bem contigo^^!?(eu sei..eu sei..nao é logar apropriado..mas nao resisti..) :^^:

Juju, querida fico muito contente que gostes de estar aqui! Neste cantinho muito especial construido por nós mesmas..e cada membro, cada pessoa é importante para o bom funcionamento do mesmo!!

Não te vou agradecer directamente pelo que dizeste, mas de uma forma indirecta agradeço-te..pois cada palavra é muito significativa para mim^^

ahhhh, juju, claro que nós nao levamos a mal o tempo que tás ausente! Compreendemos-te muito bem, acredita e eu sou a favor, estudos primeiro^^ depois a fanfarra!!hehehe

Um gandi beijinho para Ti^^ e para a Goku^^ :bjx: :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySex Out 24, 2008 8:14 am

Sim pois é concordo com a Gokusinha ^^

Ja se torna um habito =D

E digam-lhe até fica bem ^^ e nós todos gostamos de "ouvir" uma palavrinha tao bonita como esta =))
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyTer Out 28, 2008 7:35 am

lol!! concordo com a juju... tamos-nos sempre a agradecer! Razz
adoro este forum!! Smile

sou nova ca mas e mesmo giro!

e mesmo fixe!
tem imensos topicos...e sao todos mt giros!
tem imagens...

lol nao sei bem o q dizer nao tenho muita imaginaçao :16:

o q interesa e q ta mesmo fixe e (pelo menos eu) adoro! :!ok!:

PARABENS O FORUM TA FANTASTICO!!! (digo eu! Razz) Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? 301548


beijinhos*
Ir para o topo Ir para baixo
Juju-chan
Administradores
Administradores
Juju-chan


Número de Mensagens : 248
Idade : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyTer Out 28, 2008 12:11 pm

És tão fofa... a ideia com que fiquei foi que Gostas do fórum xD... gostei da mensagem... eheh ^^ .... n tem mal nenhum n ter imaginação, diz tudo o que te vier à cabeça, mas escreve só aquilo que diz bem do fórum ^^

Já agora... penso que me interpretaram um bocadinho mal em relação ao obrigado ^^ , mas eu passo a explicar o que quis dizer, n é de maneira alguma chato ouvir um obrigado... o que é chato é as vezes que o dizemos... contem lá os obrigaso que aqui estão neste tópico... imensos obrigados... mas eu n proibo ninguém de o dizer e se quiserem dizer estejam à vontade minhas queridas..^^

Sakura... esta é pra ti... tou muito bem e agradeço a preocupação (vêm! lá está o obrigado... mas este, eu precisava de dizer, se n, tava a ser mal educada ^^), espero o mesmo de ti. N são só bem os estudos que me impedem de vir aqui (sou muito malandra), mas eu vou tentar passar cá mais vezes... um beijão enorme para ti e para o resto do pessoal ^^ :026:
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQua Out 29, 2008 4:01 am

Ohhh a menina Juju é malandreca..nao pode ser..mas nao faz mal..pois todas as pessoas tem sempre algo de malandeca..hehe até eu.. :16: até o meu pai diz o mesmo..hehe :013a:

Sakura love m! A tua menssagem pode nao conter muita imaginação, mas é aquilo que eu pedi aos membros deste forum e até aos visitantes, para serem mais verdadeiros possivéis, por isso correpondeste muito bem à quilo que eu mais pedi!
E eu só tenho a agradecer por isso!

Muitos beijinhos para a Juju^^ e a Sakura Love^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQua Out 29, 2008 4:55 am

eu sei o que querias dizer juju...
eu tambem queria dizer o mesmo...

(eu so escrevo coisas boas pq senao voces chateiam-se! Razz lol! tou a brincar!)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQua Out 29, 2008 7:54 am

humm nao nos chatiamos nada.. *____*
Mas a verdade ao cima de TUDO^^
:15:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQua Out 29, 2008 8:23 am

eu tava a brincar! Razz

eu disse a verdade juro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQua Out 29, 2008 10:05 am

Assim é que é ^^

Muito Bem Sakura-lover-m *________*

Adorei ler a tua mensagem, pode nao ter nenhuma imaginaçao como tu, a juju-chansinha, e a sakurasinha referiram, mas as tuas palavras foram sinceras *_____* isso realmente é o que importa....

Temos de ser honestos com os outros e connosco mesmo *____*

Tou muito contente por tares a gostar do nosso forum :18:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Sakura kinomoto
Administradores
Administradores
Sakura kinomoto


Número de Mensagens : 739
Idade : 34
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyQui Out 30, 2008 5:17 am

sakura_lover_m! escreveu:
eu tava a brincar! Razz

eu disse a verdade juro!!!

Eu acredito em TI^^ Sakurinha love m!
Aserio que acredito!
Tá descansada! :^^: :^^:

bxjinhos :bjx: :bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
https://sakuracardcaptor.forumeiro.com
Li_Meilin
Membros
Membros
Li_Meilin


Número de Mensagens : 29
Idade : 24
Localização : Oliveira do Bairro
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyDom Nov 02, 2008 7:43 am

Adoro maninha...este forum é muito bonito e gosto muito de cá estar! Embora venha cá muito poucas vezes..
*peço desculpas por isso.. :hello:
Ir para o topo Ir para baixo
Blade Pr
Convidado
avatar



Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Sobre o Forum e ideias de episódios   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptyDom Jun 07, 2009 9:44 pm

Olha primeiramente tenho q parabenizar por esse forum. Very Happy Very Happy Very Happy
gostei mesmo. :14: :18: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? 918911 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? 125462
mas eu estava pensando.
e acho que esse anime deveria ter + outra temporada
uma em que se passam alguns anos.
vou contar minha idéia é assim...
1º passam alguns anos e eles ja estão na 8ª serie e chaoran volta ao japão para ver sakura.
ai ele se depara com uma chave diferente da chave de sakura.
mas que serve para usar magias e até poder controlar as cartas.
então ele acaba sendo dominado por essa chave e inconscientemente acaba fazendo coisas ruins.
e o poder do baculo é tão grande q poderia destruir bairros, ruas, cidades, etc...
mas que só o amor de sakura por shaoran, sua coragem e confiança em si e nas cartas poderiam salvar a tudo e a todos.
eu acho que iria ser uma temporada legal ^^. Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? 821583
caso alguém tenha uma idéia melhor ou até mesmo queira ouvir minhas idéias.
minha comunidade no orkut é essa (Sou otaku curto anime e manga) aparece la e deixe sua idéia ou até mesmo se quiser pode falar comigo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? EmptySeg Jun 08, 2009 12:42 pm

adoro a ideia!! Very Happy
iria ser fantastico, mesmo! ^^



a proposito: continu-o a adorar o forum! :^^:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gifs da sakura card captor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Sakura Card Captor :: Geral do anime-
Ir para: