Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Olá!!
Sê bem vindo (a) ao forum Card Captor Sakura em português! ^^
Se ainda não és membro e gostas deste anime, por favor regista-te e junta-te a esta fantástica comunidade!

Se já és membro, bem vindo (a) de volta!! ^^

Espero que aprecies a estadia, os nossos tópicos, a companhia de pessoas maravilhosas, os downloads que proporcionamos deste fantástico anime e muito, muito mais!
Obrigada Wink
Card Captor Sakura em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?

Ir para baixo 
+14
Sakura_ccp
vick-chan
Anime_CG
XSakura
Kaoru
Nanoha
Indragon
Anny_Sakura
Li_Meilin
sakura_lover_m!
Juju-chan
goku
Lianocas
Sakura kinomoto
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?
Sim
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Vote_lcap185%Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Vote_rcap1
 85% [ 163 ]
Não
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Vote_lcap115%Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Vote_rcap1
 15% [ 29 ]
Total de votos : 192
 

AutorMensagem
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyTer Jun 09, 2009 2:49 pm

Eu acho que em nome de todos os membros, administradores e moderadores devo agradecer *.* pelos parabens desejados por Blade Pr =') muito obrigada ^.^

Fico imensamente feliz por saber que novas visitas gostam da nossa pequenina comunidade de otakus ^^ neste caso pertencentes ao anime Card Captor Sakura ^^

E tenho mais a dizer o.o gostei muito da tua ideia! e nao era realmente mal pensado começar a fazer uma segunda série *.*

Mais uma vez obrigada =D!!

Oh minha querida sakurasinha_lover *.* uma das nossas membros mais fieis e que nunca abandonou o forum *.* Como é obvio estamos-te gratas ^^ completamente Very Happy Very Happy

:bjx:
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2009 12:49 pm

nunca abandonei, porque gosto muito de ca estar!! Very Happy


a proposito: o forum esta tao... tao... TAO... giro!!! ta lindo, ta mesmo fofinho, esta fantastico, esta de mais!! Very Happy adoro!!! 8] combina com o verao! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Anny_Sakura
Membros
Membros
Anny_Sakura


Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : Planeta Vênus, Cidade Annylândia
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/06/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyTer Jun 23, 2009 6:44 pm

Eu gostei mutio do seu fórum, e gostaria de lhe fazer um convite Srta. Sakura Kinomoto...
Não sei se este é o lugar, se não for perdoe-me, mas eu tenho três fóruns e tenho certeza que dois deles adorariam fazer uma parceria com o seu... Lhe mandarei uma MP sobre o assunto, fique à vontade para recusar, claro Smile

O fórum é fantástico, realmente, eu gostei de tudo!
*principalmente o banner, mt fofo!*

Um abraço...
Anny_Sakura
Ir para o topo Ir para baixo
http://avataralendacontinua.forumeiros.com&http://mundodeharrypo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyQua Jun 24, 2009 2:48 pm

Esse forum é 10 gosto muito dele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Indragon
Membros
Membros
Indragon


Número de Mensagens : 237
Idade : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/04/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 9:42 am

Very Happy eu amo esse forum xD
Ir para o topo Ir para baixo
sakura_lover_m!
Membros
Membros
sakura_lover_m!


Número de Mensagens : 717
Idade : 29
Localização : Ocean ^^
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/10/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 2:47 pm

ja somos 2 Indragon! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nanoha
Membros
Membros
Nanoha


Número de Mensagens : 218
Idade : 28
Localização : Clube de fãs da *Nana Mizuki*
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 3:54 pm

3!! Contem comigo:
Adoro! Adoro! Adoro este fórum.:familia:
Acho que está muito bem organizado, tem muito bom conteúdo e é muito bonito mesmo e por isso tento todos os dias vir cá. É como uma segunda casa virtual. Acho que isso se deve especialmente ao trabalho da administradora, que fez um belíssimo trabalho. Os moderadores também estão de parabéns, e sem esquecer a malta que está inscrita, é claro, e é tudo muito boa gente e são muito queridos.
:=*.*=:
Parabéns e obrigado por criarem este fórum.

:rainbow: :rainbow: :rainbow:
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySex Jul 03, 2009 5:30 pm

Oh meu deus *.* que fofos :002: é muito bom saber disso ^^ tenho a certeza que tal como eu a Sakurasinha vai adorar ler isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
Kaoru
Moderadores
Moderadores
Kaoru


Número de Mensagens : 308
Idade : 24
Localização : São Paulo - SP
Reputação : 10
Data de inscrição : 13/06/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyQua Jul 15, 2009 7:53 pm

Eu gosto muito desse fórum <3 Claro q tbm participo de outros fóruns... mas lá parece q me odeiam... por isso fico mais por aki <3 As pessoas daki sao mais gentis doqe as de lá Very Happy
esse fórum é lindo, o site tbm <3 foi mta boa idéia da sakurasinha :rainbow:
agora temos nosso próprio cantinho da sakura :=*.*=:

Mas confesso q as vezes fico meio cansada de assistir. Eu assisto com um MegaVídeo do site Anime KSS. Mas lá é mto ruim ¬¬' ainda nao acustumei-me com as dublagens. Por isso , o pior de tudo é qnd ele pede pra vc esperar 70 minutos. Pq vc tem q pagar pra assistir. eu nem pago, por isso fiko esperando SEMPRE 70 minutos ¬¬ ando a imaginar... " como as pessoas dakele site conseguem fikar felizes e satisfeitas com akele MegaVídeo horrivel" Alias, o MegaVídeo de lá é meio lerdo e tem q esperar sempre .-. Tiipoo assim, se tiver alguém contra aí, nao é pra ofender, é q lá é horrivel D: pelo menos EU nao gosto.

Mas este fórum da sakura card captors é meu coraçao *.* se ele for destruído ou fechado, eu morro *.*
tudo oq me restas é este fórum maravilhoso no qual sempre sonheis <3~
alias, acho q a sakurasinha é tao doida pela sakura card captors quanto eu :iknow:

CONFESSANDO: eu nunka intendi direito a história da sakura Sad só sei q ela era uma colegial... pq tipo, eu quase nao assisti os episódios por causa dakele MegaVideo o.o'
mas tbm confesso q amo sakura card captors desde a infância <3 alias, passava no cartoonnetwork antes lembram-se? :3 pena q era dobrado ¬¬

enfim, amo este fórum, porfavor nao fechem ele nunka.

Beijos, Abraços & Cya,

Dauthi. <3~
Ir para o topo Ir para baixo
http://scc-portugal.forumeiros.net
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySáb Set 12, 2009 4:36 am

eu amei eses dezenhos eu gostei de tudo eu achei uma graça :sakura4: mas lindo do que ja vi na minha vida flower ata lindos ese dezenhos e voces gostaranen :!ok!: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 821583 :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow: esto feliz com voces Razz tchao
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 321673 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 115377 Sad*.*):

NOTA:: Movido comentário do tópico jogo das adivinhas, página 6 para o tópico gostaram/ gostam do forum sakura card captor?, por se encontrar no topico errado. Obrigada pela compreensao Wink
Comentário postado pelo convidado thaisurs
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
XSakura

XSakura


Número de Mensagens : 72
Idade : 27
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/09/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySex Set 25, 2009 12:03 pm

adoro este forum
apesar de ser nova já estou a gostar imenso
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySáb Set 26, 2009 7:03 am

Ainda bem XSakura ^^ é bom que assim seja ^^

Obrigada ='3
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
XSakura

XSakura


Número de Mensagens : 72
Idade : 27
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/09/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySáb Set 26, 2009 1:48 pm

de nada
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Anime_CG
Membros
Membros
Anime_CG


Número de Mensagens : 191
Idade : 31
Localização : Em frente ao meu computador
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/02/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 11:37 am

Lá estou eu checando minhas boas-vindas em outro fórum quando vejo uma pequena sugestão. A principio não dei lá muita importância mas, depois, movido pela curiosidade, aqui estou eu. ^^

Confesso que a principio foi meio assustador, já que falamos o mesmo idioma na teoria, mas na prática a coisa é bem diferente. Só para citar exemplos, lembro-me do "rapariga" - que me deixou um pouco chocado antes de saber que a palavra possuía significado diferente do daqui -, equipa e por ai vai... Mas nada que um pouco de paciência e compreensão não contribuíssem para que logo eu não mais necessitasse de acrescentar um "P.S." pedindo "tradução".

"Mas, CG, o que isto tem haver com este tópico?" Simples: "não se pode julgar somente a aparência de uma pessoa e logo dizer sua personalidade", esta regra também aplica-se a este fórum, que, é bonito tanto em sua estrutura quanto nas pessoas que por aqui compartilham suas opiniões, experiências...

Quem votou que gosta daqui sabe do que "estou a falar", sabe que não são necessários argumentos e sim ações para comprovar o gosto por fixar a atenção nele durante alguns minutos... "É, só sendo membro para saber o quanto é bom estar por aqui".
Ir para o topo Ir para baixo
Lianocas
Administradores
Administradores
Lianocas


Número de Mensagens : 1121
Idade : 33
Localização : *wild world*
Reputação : 8
Data de inscrição : 23/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 12:33 pm

Bem, anime_cg consegues deixar uma pessoa sem palavras...

porque depois de tudo o que escreves-te percebi finalmente o que querias dizer...e dou-te toda a razão!
"É, só sendo membro para saber o quanto é bom estar por aqui".

Caso contrário quem avaliaria o fórum?

Obrigada pela tua constante participação no fórum Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://realdreams-liliana.blogspot.com/
XSakura

XSakura


Número de Mensagens : 72
Idade : 27
Reputação : 10
Data de inscrição : 25/09/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyTer Set 29, 2009 12:54 pm

concordo plenamente
adorei essa frase
Ir para o topo Ir para baixo
vick-chan

vick-chan


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : tres pocinhas
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/10/2009

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySeg Out 19, 2009 1:28 pm

Eu adorei o forum,ficou muito legal...XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sakura_ccp

Sakura_ccp


Número de Mensagens : 9
Idade : 31
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/09/2010

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySeg Dez 06, 2010 7:07 am

Bem vou ser sincera... e sim gstei do forum.... mas acho que ainda pode melhorar mais um pouquinho!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
*Tomoyo*

*Tomoyo*


Número de Mensagens : 33
Idade : 28
Reputação : 10
Data de inscrição : 10/08/2010

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyQua Mar 30, 2011 12:30 pm

Quando conheci este forum pensei que seria giro! E gostei bastante....Mas quando vi que o forum estava meio abandonado nunca mais vim.... E esqueci-me dele completamente...Sorry. Mas hoje voltei e reparei que o forum esta mais mexido!
Quero desculpar a minha ausência....
gomen
Ir para o topo Ir para baixo
maayara

maayara


Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localização : Manaus
Reputação : 10
Data de inscrição : 21/06/2011

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyQua Jun 29, 2011 3:02 pm

amei d+ o fórum, bom isso eu já falei na apresentação. mas... não me canso. amei amei amei amei amei amei amei Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 329293 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 329293 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 329293 Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 329293
Ir para o topo Ir para baixo
bell kun

bell kun


Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/04/2011

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 5:44 am

Esse forum e incrivel ^^
Ir para o topo Ir para baixo
bell kun

bell kun


Número de Mensagens : 8
Idade : 24
Reputação : 10
Data de inscrição : 17/04/2011

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptySeg Jan 16, 2012 5:45 am

Alguem sabe onde eu acho site de fanfics da card captors?
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoyo_Daidouji
Administradores
Administradores
Tomoyo_Daidouji


Número de Mensagens : 79
Idade : 27
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/05/2008

Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 EmptyQui maio 10, 2012 2:53 am

Também concordo com voces todas, não mas irei ver se acho um site para você.!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?   Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaram/Gostam do forum Sakura Card Captor?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que musicas mais gostam do anime??
» Gifs da sakura card captor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Card Captor Sakura em Português :: Sakura Card Captor :: Geral do anime-
Ir para: